MAX LUCADO FALA DE AMOR EM NOVO LIVRO DA THOMAS NELSON BRASIL




Em “Amor acima de tudo”, da Thomas Nelson Brasil, o autor revela os segredos do autêntico amor. Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo.


Amor acima de tudo

Deixe o amor de Deus tornar sua vida mais feliz

De Max Lucado

Nº de Páginas: 247

Preço: R$ 29,90


A partir de histórias, experiências de vida pessoais e trechos bíblicos, Max Lucado mostra como o amor pode vencer dificuldades, resolver mal-entendidos e transformar a vida das pessoas na obra “Amor acima de tudo”, da Thomas Nelson Brasil. Com 65 milhões de livros vendidos no mundo, dois milhões deles só no Brasil, Max Lucado é um dos mais importantes autores de inspiração do mundo.


Neste lançamento, Lucado relata situações em que o amor prevaleceu sobre momentos de conflito, como quando a amizade superou o desejo pela vitória, o orgulho pelo outro venceu a inveja, a compaixão derrotou a arrogância. “Você deseja ter sucesso? Quer parecer bem? Sem problema. Só não consiga isso fazendo com que os outros se sintam mal”, argumenta.

Diariamente as pessoas se deparam com pensamentos ruins e são tentadas a acolhê-los. Nesses casos, o autor aconselha aprender a deixá-los de fora e admitir que apenas as coisas boas permaneçam. “A vida se torna muito mais fácil quando não deixamos entrar sentimentos de culpa, ansiedade, intolerância e falsidade. Mude os pensamentos e você muda a pessoa”, explica Lucado.

Para o escritor, paciência e misericórdia são os gestos mais profundos de bondade que uma pessoa pode ter com a outra. “Temos que fazer o bem a todos enquanto temos oportunidade. O verdadeiro amor nunca pede ao ”ente amado” para fazer o que ele considera errado. O amor não destrói a convicção dos outros. Muito pelo contrário”, defende.


Sobre o Autor
Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo. No Brasil, ele também é campeão de vendas. Todo ano, os livros de Lucado estão entre os que mais freqüentam as listas de best-sellers das revistas especializadas. Lucado é o primeiro e único escritor a conquistar o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA, a associação das editoras evangélicas norte-americanas) por três vezes (em 1995, por “Quando Deus sussurra seu nome”; em 1997, por “Nas garras da graça”; e em 1999, por “Simplesmente como Jesus”).

Siga-me por Email