Livro “Enem #superdicas”

Obra da Fundação PoliSaber traz dicas preciosas para quem fará o exame neste ano
Estudantes de todo o Brasil estão se preparando para garantir uma vaga na universidade. Nesta trajetória, a Fundação PoliSaber lançou o livro “Enem #superdicas”, com sugestões de estudos e orientações para quem vai enfrentar a maratona dos vestibulares.
A obra foi realizada com base nas experiências dos autores em mais de duas décadas de trabalho com estudantes: o professor Gilberto Alvarez, presidente da Fundação Polisaber, e a pedagoga Alessandra Venturi, orientadora educacional do Cursinho da Poli.
“São orientações simples, mas importantes para ajudar o candidato a ter sucesso no Enem, que vem crescendo a cada ano e se tornando a principal porta de entrada para o ensino superior no país”, afirma Alessandra Venturi, responsável por orientar e ajudar os alunos a planejarem o dia-a-dia de estudos.
Segundo o professor Gilberto Alvarez, que também é diretor do Cursinho da Poli, o livro traz uma série de sugestões que contribui positivamente para encarar esse período de pressão.
“O livro ajuda o estudante a entender o grau de complexidade que vai encontrar no vestibular, procurando incentivá-lo na organização do tempo de estudo e de resolução das provas”, completa Gilberto Alvarez.

A obra da Fundação PoliSaber está à venda nas livrarias Saraiva de todo o Brasil.

Fonte: assessoria de imprensa Ex-Libris Comunicação Integrada

Siga-me por Email