Destaque - Zodíaco: O legado – Convergência

Novo Século lança "Zodíaco: O legado – Convergência",
primeiro livro em prosa do lendário Stan Lee



Chega às livrarias brasileiras, Zodíaco: O legado – Convergência, grande sucesso da Disney e primeiro romance em prosa de Stan Lee, o lendário criador de personagens em quadrinhos da Marvel, como Homem-Aranha, Incrível Hulk, X-Man e Homem de Ferro, entre outros. A primeira obra desta trilogia de Lee e Stuart Moore e ilustrações de Andie Tong une o misticismo e a beleza da mitologia chinesa com um mundo de superpoderes. A obra é um lançamento da editora Novo Século, que já publicou diversos títulos da Marvel e é a mais recente licenciada da Disney.

Em Zodíaco: O legado – Convergência, duas facções, cada uma composta por pessoas que aproveitam o poder animal do zodíaco chinês, lutam para controlar o destino do mundo. Enquanto visita um museu na China, a vida de Steven Lee, um garoto de 14 anos, muda para sempre quando ele descobre uma área secreta no edifício, onde é liberada, acidentalmente, uma antiga e poderosa força. 

Depois de receber inadvertidamente as habilidades do signo do Tigre e ganhar superforça e reflexos extraordinários, Steven se vê no meio de uma perseguição global épica, junto a um grupo insólito que deverá unir esforços para deter a Vanguarda, uma organização corrupta, que é diferente de tudo que o mundo já viu. Para lutar contra as forças do mal, o garoto terá que dominar poderes estranhos, derrotar mercenários e desvendar os mistérios do Zodíaco.

A primeira obra desta trilogia tem tudo o que os leitores esperariam de Stan Lee: muita ação, mistérios, um enredo rápido, um vilão que é conduzido mais por ideais equivocados do que por puro mal, um grupo de jovens, pessoas comuns tentando dar sentido aos seus novos poderes e muita aventura, que garantem uma leitura instigante do começo ao fim da narrativa para os leitores de todas as idades.  Os traços marcantes das Ilustrações de Tong, conhecido por seu trabalho em quadrinhos de super-heróis no Reino Unido, dão ainda mais força e dinamismo à história.


Sobre os autores
Stan Lee é conhecido por milhões como o homem que deu vida ao Homem-Aranha, Vingadores, X-Men, Homem de Ferro, Incrível Hulk e Quarteto Fantástico, bem como a centenas de outros super-heróis. Atua como presidente emérito da Marvel e é também presidente e diretor de criação da POW! Entertainment. De sua autoria, a Novo Século já publicou, pelo selo Geektopia, a HQ autobiográfica Incrível, Fantástico, Inacreditável.

Stuart Moore é escritor e premiado editor de livros e quadrinhos. Entre seus trabalhos recentes figuram a série EGOs, da Image Comics, e Guerra Civil (best-seller publicado no Brasil pela Novo Século), o primeiro título da série de romances Marvel.

Andie Tong tem trabalhos de arte e design em títulos em várias franquias de sucesso, incluindo Tron: Betrayal, Spectacular Spider-Man UK, The Batman Strikes, Smallville, Wheel of Time, TMNT, Masters of The Universe e Starship Troopers. Em seu currículo ainda constam empresas Disney, Marvel, DC Comics e Dark Horse.

Ficha técnica
Título Nacional - Zodíaco: O Legado – Livro 1 : Convergência
Título original - The Zodiac Legacy – Book 1: Convergence
Autor - Stan Lee, Stuart Moore, Andie Tong
Nº de Páginas 400
1ª Edição
Valor sugerido: R$ 49,90

Siga-me por Email