Destaque - Dia dos Pais - Ed. Catapulta

Editora Catapulta sugere livros para o Dia dos Pais

Para quem acabou de ser pai, "Veja, é papai" e "Veja como te amo" são boas opções para presentear


Para quem acabou de ser pai ou ainda está curtindo o começo da infância dos seus filhos, a Catapulta, editora de livros infantis, sugere alguns títulos para presenteá-los e tornar o vínculo entre pais e filhos ainda mais forte nessa data. Abaixo, conheça os livros que trazem mensagens exclusivas para o Dia dos Pais:
Veja, é papai
Neste livro, pai e bebê podem observar detalhes e personagens apresentados em pelúcia ou relevo metalizado, que lhes permitem aprender mais sobre texturas e linguagem.
Veja como te amo
O bebê encontra neste livro uma relação tenra e protetora que conhece bem. Da mão dos pais, os bebês descobrem o entorno que os rodeia, e se sentem seguros para explorar o mundo. O bebê é naturalmente curioso e se sente atraído pela natureza que o cerca.
Para a diretora da Catapulta Livros, Carmen Pareras, o livro é uma ótima ferramenta para o desenvolvimento da criança, além de trazer uma homenagem carinhosa para esse Dia dos Pais. “O bebê e seu pai constroem um relacionamento único ao longo da vida e demonstrá-lo na primeira infância ajuda a estreitar laços. O livro entra como uma forma fundamental de colaborar no desenvolvimento da linguagem, dos sentidos, da criatividade e imaginação. O bebê é naturalmente curioso”, afirma.
Preço sugerido às principais livrarias do Brasil é de R$ 49,90

Siga-me por Email