“Calcinha, e aê?!” é o mais novo livro 
da YouTuber Madú Avila


Seus vídeos possuem mais de 10 milhões de visualizações e
 seu canal conta com mais de 195 mil inscritos
Quantas vezes é possível se apaixonar durante a adolescência? É normal ainda ser virgem quando todas as suas amigas já possuem a vida sexual ativa? O que fazer quando se apaixonar pelo garoto errado? Essas e outras dezenas de perguntas, bem comuns para o universo adolescente, são pauta nesse mais novo lançamento do Grupo Editorial Novo Século. Um livro bem-humorado e divertido que conversa com meninos e meninas de todas as idades, que estão cheios de dúvidas sobre a vida adulta e os relacionamentos amorosos.
 
Madú Avila não é só YouTuber, mas também psicóloga, que faz questão de acabar com as inseguranças e mostrar suas próprias experiências no assunto mais difícil e gostoso do mundo, o amor! Conversar com alguém próximo nem sempre é tarefa fácil, então porque não ver o bate papo com a Madú.

Não se conquista mais de 10 milhões de visualizações no YouTube sem saber como lidar com o seu público, não é mesmo? “Calcinha, e aê?” foi inicialmente criado como um quadro no canal da autora, objetivando discutir assuntos ainda pouco comuns na internet, falando sobre relacionamentos e vida íntima de uma forma clara e descontraída.
 
E o melhor de tudo são os extras! O livro acompanha testes incríveis para se fazer junto com o namorado (a), ou com as melhores amigas. Além de um modelo único de caixinha de chiclete para recortar e colocar aquele presentinho para o crush. Todo mundo vai adorar conversar um pouquinho com a Madú e pensar nos amores que já foram, e os muitos que ainda virão.

Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email