Pré-venda:



 “Chico Xavier – A História do Filme de Daniel Filho”

Antecipando a curiosidade em torno do longa que estreia no dia 2 de abril, mesma data em que Chico completaria 100 anos.



Neste livro, o autor faz um mergulho jornalístico nos bastidores do filme sobre um dos personagens mais intrigantes e impressionantes do Brasil. Chico Xavier – que faria 100 anos em 2010 – mexeu com a emoção de todos os envolvidos no longa-metragem de Daniel Filho.

Crises de choro, coincidências inexplicáveis, rodas de oração, distribuição de flores e o aroma de jasmim do perfume preferido de Chico Xavier marcaram as oito semanas de filmagem. Nestas páginas, ilustradas pelas fotos de Ique Esteves, o leitor vai descobrir histórias surpreendentes e curiosidades do dia a dia da produção, além de resgatar lições inesquecíveis desse homem que viveu para se dedicar ao próximo. Marcel Souto Maior é jornalista e diretor do programa “Profissão Repórter”, da TV Globo.

A LeYa já lança em pré-vendas neste fim de semana nos principais sites livreiros “Chico Xavier – A História do Filme de Daniel Filho”, de Marcel Souto Maior.

Sobre o autor

Marcel Souto Maior é jornalista e diretor do programa Profissão Repórter, da TV Globo. Autor da biografia As vidas de Chico Xavier, base do filme de Daniel Filho, escreveu outros dois livros sobre o médium mineiro: Por trás do véu de Ísis e As lições de Chico Xavier. Uma curiosidade: Marcel, que não é espírita, nasceu no mesmo dia que seu biografado – 2 de abril.

Sobre a LeYa
A LeYa nasceu em Portugal, em janeiro de 2008, como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras nacionais e duas das mais bem-sucedidas editoras africanas. Compõem a LeYa as seguintes editoras: ASA, Caderno, Caminho, Casa das Letras, Dom Quixote, Estrela Polar, Gailivro, Livros d'Hoje, Lua de Papel, Ndjira (Moçambique), Nova Gaia, Nzila (Angola), Oceanos, Oficina do Livro, Quinta Essência, Sebenta, Teorema e Texto. A força destas marcas e a qualidade do que produzem, aliada aos objetivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.

Siga-me por Email