Livro em forma de caixinha traz 100 perguntas com os mais importantes conceitos de coaching


Para conseguir ascensão profissional ou até mesmo manter-se no mercado de trabalho competitivo dos dias atuais é preciso desenvolver habilidades e potencialidades. Esse processo chamado de coaching também é aplicado em diversas outras áreas da vida de uma pessoa.

A autora Flávia Lippi aborda a temática no livro em forma de caixinha "Coaching in a box - 100 perguntas para iniciar um processo de autodesenvolvimento e alta performance com os mais importantes conceitos de coaching", publicação da Matrix Editora. A definição de Coaching é trabalhar o futuro e o desenvolvimento de competências e habilidades, sendo que o objetivo final é aumentar o nível de resultados positivos nas diversas áreas da vida de uma pessoa.

"Coaching in a Box" foi pensado para uma pessoa se comprometer a apoiar outra a atingir um determinado resultado: seja ele o de adquirir competências e/ou produzir uma mudança específica. Ou mesmo para ser tentado individualmente. O livro traz 100 cartas com perguntas que propõem o início de um processo de autodesenvolvimento.


Trechos
"O que você conquistaria utilizando seus três maiores talentos?"
"O que motiva você a viver?"
"Determine metas financeiras. Quanto você deveria estar ganhando hoje?"
"Com o que você aproveita seu tempo de lazer?"

Sobre a autora
Flávia Lippi é membro emérito da Sociedade Brasileira de Coaching, personagem do vídeo "Mulheres de Sucesso", patrocinado pela Unesco e exibido em 24 países. Coach, palestrante, empreendedora com foco na formatação de soluções e geradora de novas possibilidades. Aos 14 anos, ajudou a montar a primeira SOS Criança do país.

Criou o maior festival de música eletrônica do Brasil, o Skol Beats. Durante 16 anos, emprestou suas ideias e seu rosto para o Repórter Eco, da TV Cultura, um dos programas mais respeitados pela comunidade científica na área de sustentabilidade e qualidade de vida.

Como empresária, pós-graduada e com MBA em marketing, realizou mais de cinquenta projetos sociais, culturais e ambientais, recebendo praticamente um prêmio por ano na área de comunicação e entretenimento. Para mais informações, acesse o site http://www.idhl.com.br/.

Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute, dos Estados Unidos, trainer formada em Coaching pelo Instituto Integral de Coaching y Desarrollo Personal, da Espanha, Coach Executivo e Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), reconhecida pelo International Coaching Council (ICC).

Sobre a Matrix Editora

A Matrix Editora é a única editora brasileira especializada em obras de humor e em temas bem-humorados. Em seu catálogo de autores constam nomes como Millôr Fernandes e Steve Martin, além de best-sellers como "Chaves - Foi sem querer querendo?" e "Mothern".


Serviço:
Coaching in a box - 100 perguntas para iniciar um processo de autodesenvolvimento e alta performance com os mais importantes conceitos de coaching. - 100 cartas.
Preço sugerido: R$ 29,90

Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email