Ernesto Berg lança livro com DVD



“Quem roubou o meu tempo” já está nas livrarias de todo o Brasil e, junto com ele, uma edição especial do DVD da Dtcom com a palestra do autor sobre Gestão Eficaz do Tempo


Quem já não parou no meio do dia e percebeu que não tinha feito nem a metade das coisas que gostaria ou precisava ter feito? O tempo é o componente essencial e o bem mais precioso na era da competitividade e da globalização.

Com esse tema, o escritor e especialista em Gestão, Ernesto Artur Berg, lança seu novo livro: “Quem roubou meu tempo?”, pela Juruá Editora, que apresenta uma edição especial com DVD da Dtcom com a palestra de Berg sobre “Gestão Eficaz do Tempo”.

Para o autor, quem quer ser vitorioso na carreira precisa, necessariamente, saber gerenciar o tempo de forma eficaz. No livro, os leitores conhecerão os instrumentos para se tornar mais eficaz e produtivo, as ferramentas práticas de como definir objetivos e metas profissionais e pessoais, além dos métodos para descobrir quem são os desperdiçadores de tempo e melhor: como eliminá-los.

Berg também ensina a fazer planejamentos que ajudarão o leitor a tomar decisões e definir suas prioridades.

Acompanhando o livro, o leitor recebe um DVD com a palestra de Berg para a Dtcom, sobre Gestão do tempo. O DVD traz os pontos capitais do gerenciamento do tempo, mostrando como atingir a eficácia e alta produtividade no dia a dia, por meio de técnicas, instrumentos, processos, dicas e orientações essenciais que alavancarão o desempenho profissional e pessoal.

O DVD também pode ser utilizado em atividades de treinamento, aberturas de reuniões e encontros profissionais. Desta forma, junto com o livro, o leitor consegue um programa essencial para todo profissional que quer dar uma guinada em sua carreira de modo eficaz e continuado.

Serviço:

Livro: “Quem roubou o meu tempo?”, edição especial que inclui o DVD com a palestra “Gestão Eficaz do Tempo”
Valor: R$ 44,90

Sobre o autor:
Ernesto Artur Berg é Pós-graduado em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas de Brasília; Administrador e Sociólogo formado pela FAE/PR; Sócio-Diretor da Ernesto A. Berg & Cia. Ltda., empresa sediada em Curitiba/PR; Professor; Palestrante; Especialista em desenvolvimento humano e organizacional e autor de diversos livros. Ministra cursos nas áreas de administração do tempo, negociação, administração de conflitos, desenvolvimento de equipe, criatividade, tomada de decisão, gestão de mudanças, gerência empreendedora e desenvolvimento gerencial. Comandou a área de desenvolvimento gerencial do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), em Brasília. Foi consultor Sênior da Alexander Proudfoot Company, São Paulo. Prestou consultoria e conduziu cursos e seminários para mais de 400 empresas, dentre elas: Petrobras, Coca-Cola, Embratel, Correios, Citibank, Companhia Vale do Rio Doce, Bosch do Brasil, O Boticário, Siemens, Renault, Unimed, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Tribunal de Contas da União, Construtora Camargo Correa, ASEA Brown Boveri, Petrobras Distribuidora, TNT Logistics, Transpetro, Electrolux, Organização das Cooperativas do Brasil, Dtcom, Sebrae, HSBC. Exerce intensa atividade como palestrante em empresas, congressos, seminários e encontros nacionais sobre temas como negociação, criatividade, liderança, gestão do tempo, administração de conflitos, gerência empreendedora, desenvolvimento de equipe.

Sobre a Dtcom
Dtcom - Fundada em 2000, a Dtcom oferece soluções tecnológicas de comunicação corporativa e capacitação profissional a distância, por meio de transmissão via satélite e pelo sistema LMS (e-learning) na internet. A Dtcom atende 104 organizações nos setores público e privado em todo o Brasil. No portfólio de produtos e serviços oferecidos está a TV Corporativa, com conteúdos desenvolvidos pela Dtcom ou pelo próprio cliente, com a possibilidade de formar uma rede exclusiva de comunicação; e o Sistema de Treinamento com três canais específicos: Autodesenvolvimento, Gestão de Corporativa e Gestão Pública. Além do conteúdo disponível via satélite, a Dtcom conta com o Sistema LMS que oferece interatividade, tanto para os gestores das organizações na administração de cursos e emissão de relatórios, quanto para a continuidade e reforço dos treinamentos executados. Para que toda esta tecnologia e conteúdo cheguem até o cliente, a Dtcom conta com uma equipe de 49 colaboradores atuando nas duas sedes: a administração, situada em Curitiba, e o teleporto com equipamentos de transmissão via satélite de última geração, no município de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. Mais informações pelo telefone 0800-701 3180 ou http://www.dtcom.com.br/

Fonte: assessoria de comunicação

Siga-me por Email