LANÇAMENTO DO LIVRO INFANTIL"O AZUL"

“O Azul” mostra a importância da multiplicidade das cores do universo e terá o valor das vendas revertido a orfanatos




A Livraria Argumento lança no dia 18 de julho, às 12h, o livro “O Azul”, de Carlos Figueiredo. Editado pela VTN Comunicação e com ilustrações de Tibúrcio, a obra infanto-juvenil conta a história do menino João Luiz, de três anos, filho do autor, que acha que o mundo deveria ser todo azul, da natureza às roupas, brinquedos e objetos.

Com o objetivo de explicar ao menino que todas as cores têm o seu valor e que o mundo fica mais bonito, harmonioso e solidário pintado de diferentes cores e tons, o autor decidiu escrever o livro “O Azul” recheado de imaginação, criatividade e sensibilidade. “O mundo deve ser vivido em todas as suas cores. Tentar mudá-las, é deixar de viver a realidade de cada momento da vida”, reflete o autor em uma das passagens do livro.

A obra tem 16 páginas, custa R$ 24,00, e todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para orfanatos do Rio de Janeiro. Para incrementar ainda mais a programação da garotada, antes do lançamento do livro, a Livraria Argumento vai promover a atração “Os Tapetes Contadores de Histórias”, tendo como base o tema do livro, a partir das 11h.



Serviço:
Lançamento Livro “O Azul”
Data: 18 de julho de 2010
Horário: 12h
Local: Livraria Argumento – Rua Dias Ferreira 417 – Leblon – RJ
Tel.: (21) 2239-5294

Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email