Entre o amor e a vingança
Uma agente secreta surpreendida pelo destino

A última lembrança que tenho de minha mãe e meu pai, é que estávamos todos na cozinha dançando e do estrondo que ouvi logo em seguida. Ela me colocou no armário embaixo da pia, pediu pra eu tapar os ouvidos e ficar em silêncio, lembro do seu beijo, das palavras eu te amo e do adeus que vi em seu olhar (trecho do livro)


Carla Cherutti, uma das promessas para a 21ª Bienal do Livro e S. Paulo, lança pela Editora Cia. dos Livros, o romance policial: “Entre o amor e a Vingança – Uma agente secreta surpreendida pelo destino”. A autora de 35 anos, casada e mãe de dois filhos, nasceu e mora em São Paulo. Em sua trajetória pessoal já foi escrituraria e, também, cursou jornalismo. Ela poderia passar despercebida na multidão, porém, a paixão pela leitura e pelos livros sempre a envolveram e escrever um livro foi a opção para expressar tudo o que sua mente produzia.
“Sempre gostei de ler e romance é o gênero com o qual mais me identifico. Embora tudo tenha ficado engavetado durante 10 anos, levei apenas 4 meses para escrever este livro, sem deixar de lado as atividades básicas do meu cotidiano, como cuidar da casa e dos filhos. A história, tem um pouco do que eu sou e penso, no entanto, como gosto de ser direta em tudo o que faço, tive um desafio a enfrentar, que vocês perceberão nas palavras, que são ricas em detalhes e expressões sentimentais dos personagens. No fim, tudo se transformou em um envolvente romance policial. Estou satisfeita com o resultado, espero, também, envolver o leitor nesta apaixonante e intrigante história.”, comentou a autora.

“Entre o amor e a Vingança – Uma agente secreta surpreendida pelo destino” conta a história de uma mulher que tem os pais assassinados ainda na infância e desde então luta pra encontrar o assassino. Quando finalmente tem a chance de colocar em pratica tudo o sonhou (vingança), ela se vê completamente perdida pelos próprios sentimentos.

Já escrevendo seu segundo livro, a autora esboçou, também, parte da sua terceira obra. Ela diz que suas idéias e histórias nascem e pedem para irem para o papel. “Posso afirmar que são livros de fácil leitura, com forte apelo emocional, porém não sensacionalista, e que vão prender o leitor a desvendar a história”, conclui Carla.

Entre o amor e a vingança - Uma agente secreta surpreendida pelo destino
Autor: Carla Cherutti – LIVRO DE ESTRÉIA
1ª Edição – Ano Publicação: 2010
Nº de páginas: 260
Preço: R$ 39,90

Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email