Livreiros redigem um manifesto durante a 20ª Convenção Nacional de Livrarias - SP

Abrindo os eventos do setor do livro, que abraçarão a cidade de São Paulo, neste mês de agosto, o coquetel de abertura da 20ª Convenção Nacional de Livrarias reuniu cerca de 200 profissionais do setor, entre presidentes de entidades, principais executivos e presidentes de editoras e livrarias de todo do país.

Em seu discurso de abertura, Vitor Tavares, presidente da Associação Nacional de Livrarias (ANL), destacou o crescimento e a credibilidade da ANL como uma importante fonte de informações junto ao segmento do livro e com a imprensa.

Em sua abertura, Tavares destacou, ainda, o 1º Encontro ANL de Livreiros Independentes, que aconteceu na tarde desta segunda (09 08). Como resultado da reunião -- que buscou conhecer mais detalhadamente as atuais necessidades do pequeno empresário no segmento de livrarias, assim como desenvolver ações concretas junto às entidades públicas e privadas, que visem exclusivamente o livreiro independente -- será redigido durante a Convenção do Setor, o Manisfesto dos Livreiros Independentes e posterior, divulgado para as entidades governamentais e seus representantes.

As mesas da 20ª Convenção Nacional de Livrarias acontecem nesta terça e quarta-feira no Hotel Holiday Inn, ao lado do Centro de Convenção Anhembi, na capital paulista.

Mais informações disponiveis no blog:
http:aquivoceenoticiamga.blogspot.com

MGA Comunicações
mga@mgacomunica.com.br

Siga-me por Email