Em semana de Bienal:
Profissão Professor
um painel de casos e opiniões


Ser professor, atualmente, não é um papel fácil de desempenhar. Além dos desafios diários, muitos professores sentem falta de um embasamento teórico e prático para facilitar suas atividades em sala de aula e, também, no preparo de conteúdo.

Com organização de José Predebon, a obra traz ao leitor diversos casos e opiniões de sucesso para serem empregados no currículo dos profissionais de ensino de todos os níveis. Sejam professores de escolas públicas ou privadas, todos podem utilizar o ‘Profissão Professor – um painel de casos e opiniões’, para ampliarem e melhorarem seus resultados dentro e fora da escola.

Sinopse: Esta obra vai além das noções teóricas de conhecimento científico, seleção de assunto, levantamento de tema, delimitação do problema e o ensino das normas da ABNT. Ela também orienta todas as fases de uma pesquisa, desde a elaboração do plano, do levantamento preliminar das fontes, da leitura dos textos e sua documentação, até apresentação oral do trabalho frente a uma banca examinadora, etapas que dão ao pesquisador não apenas um conhecimento bem fundamentado, mas também segurança para o reconhecimento de seus esforços e conseqüente aprovação.

Serviço:
Profissão Professor – um painel de casos e opiniões
Organizador: José Predebon
1ª Edição – Ano Publicação: 2010


Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email