Editora Santuário destina parte da venda de seus livros à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)


A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) receberá 1% das vendas da Editora Santuário efetuadas entre setembro de 2010 a outubro de 2011. A parceria é motivada pela comemoração dos 110 anos da editora católica mais antiga do Brasil.

“Sempre acreditamos no trabalho da AACD e como este ano é significativo para nós e também para a AACD, que completa 60 anos de serviços prestados à comunidade, resolvemos comemorar dessa forma ”, explica Cassio Brandão, da Santuário. Este ano a instituição também foi beneficiada com 2% da venda dos livros da editora na Bienal do Livro, realizada em agosto, na capital paulista.

“Realizamos mais de 5 mil atendimentos por dia em todas as unidades da AACD. Assim, parcerias como essa contribuem para o desenvolvimento da qualidade e da eficiência dos serviços prestados”, diz o presidente voluntário da AACD, Eduardo de Almeida Carneiro.


Sobre a AACD
A AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente, completa 60 anos de atividades, como uma instituição privada, filantrópica, sem fins lucrativos que tem como missão "Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de portadores de deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social". Realiza mais de 5.760 atendimentos por dia em suas nove unidades distribuídas pelo Brasil.

Unidades: AACD Ibirapuera (SP), AACD Mooca (SP), AACD Osasco (SP), AACD Recife (PE), AACD Uberlândia (MG), AACD Porto Alegre (RS), AACD Nova Iguaçu (RJ), ARCD São José do Rio Preto (SP), ARCD Joinville (SC) estas duas últimas como unidades filiadas. Atualmente estão em construção três novas unidades, uma em Poços de Caldas (MG) e duas na capital paulista (Zona Norte e Zona Sul).

Sobre a Editora Santuário
A Editora Santuário é a mais antiga e tradicional editora católica do Brasil, completa 110 anos em novembro de 2010, e é administrada pelos missionários redentoristas, responsáveis pelo atendimento religioso no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Atua no mercado com duas marcas: Editora Santuário e Idéias e Letras.


Fonte: assessoria de imprensa CDI Comunicação Corporativa

Siga-me por Email