Tempo e Trabalho

Em busca do tempo para a realização pessoal e profissional


O livro “Tempo e Trabalho - Como estar no tempo e realizar mais”, escrito pelo lama tibetano Tarthang Tulku, oferece recursos práticos para o leitor poder se relacionar melhor com o tempo, colocando cada minuto a seu favor. A obra será lançada no dia 15 de outubro, em São Paulo (SP), pela Editora Dharma.

Para algumas pessoas, ter uma vida significativa quer dizer ter um trabalho e garantir o sustento. Para outros, remete ao autoconhecimento e ao cultivo de valores, como bondade e generosidade. Segundo Tarthang Tulku, sejam quais forem os objetivos, não será possível sentir-se pleno para realizá-los se as pessoas não atuarem no tempo. Entretanto, como realizar mais se são repetidos os mesmos padrões que geram insatisfação?

O livro “Tempo e Trabalho” trata dessas questões, pertinentes ao cotidiano agitado atual. Os exercícios podem ser feitos enquanto se trabalha, a fim de expandir a consciência do tempo e do próprio processo de trabalhar. De acordo com Paula Rozin, diretora da Editora Dharma, “não é um livro sobre ‘administração do tempo’. Trata-se de um convite para estabelecermos uma observação ativa do tempo durante o nosso trabalho, de forma a reconhecer que é no tempo que manifestamos o pleno potencial. É no tempo que alcançamos os sonhos mais inspiradores, temos sucesso nos projetos e oferecemos ao mundo os frutos do nosso conhecimento e realizações”.

Serviço
Livro: Tempo e Trabalho - Como estar no tempo e realizar mais.
Editora Dharma
144 páginas
Preço sugerido:  R$ 36,00
O livro pode ser comprado em: http://www.editoradharma.com.br/

Sobre o autor: Tarthang Tulku é um livre pensador que se dedica à compreensão da mente e do coração humanos, tendo sido educado no Tibete por grandes mestres da Tradição Nyingma do Budismo Tibetano. Após ensinar e publicar textos raros budistas na Índia, imigrou para o Ocidente e, desde 1969, reside nos Estados Unidos. Escritor com mais de vinte livros publicados, dedica-se ao trabalho de preservação da cultura tibetana.

Fonte: assessoria de imprensa

 

Siga-me por Email