Relacionamentos íntimos analisados sob a ótica da moderna astrologia é tema de livro

Stephen Arroyo criou a moderna astrologia baseado em sua experiência como terapeuta e analisa o relacionamento íntimo do ponto de vista energético


Stephen Arroyo, um dos autores mais lidos no mundo sobre a moderna astrologia, apresenta em Astrologia dos Relacionamentos Íntimos, da Editora Pensamento, um estudo sobre como essa ciência explica as compatibilidades emocionais entre as pessoas, baseado em seus mais de trinta anos de aconselhamento individual e terapias centradas no corpo e nas energias, como a terapia da polaridade.

O diferencial de Arroyo é o sistema por ele desenvolvido, no qual a experiência da pessoa é o ponto principal para o entendimento dos princípios astrológicos aplicados ao campo energético humano, desconsiderando-se o fatalismo e a negatividade da astrologia convencional.

Com uma linguagem clara, Arroyo descreve a interação dinâmica entre duas pessoas do ponto de vista energético, mostrando como elas “alimentam” ou estimulam uma a outra, ou como se esgotam ou se bloqueiam mutuamente. Também elucida como funciona a psicologia cósmica, que focaliza a experiência interior e identifica suas flutuações de energia nos altos e baixos da vida, tanto no nível individual como nos relacionamentos.

Sobre o autor
Com experiência em matemática e artes e mestrado em psicologia, Stephen Arroyo tem obras sobre a moderna astrologia traduzidas para mais de vinte idiomas e lecionou em renomadas universidades norte-americanas em cursos de astrologia. Dentre seus mais importantes trabalhos destaca-se Astrologia,Psicologia e os Quatro Elementos, publicado pela Editora Pensamento. O autor está disponível para entrevistas via email.

Ficha Técnica: 
Título: Astrologia dos Relacionamentos Íntimos- Fatores Energéticos no Amor, Sexo e Compatibilidade
Autor: Stephen Arroyo
384 Páginas
Preço sugerido: R$ 49,00
Editora Pensamento

Fonte: assessoria de imprensa Hayai

Siga-me por Email