Recados Disfarçados


A novelista Íris Abravanel lança na terça-feira, 16 de novembro, às 18h, na livraria Fnac Pinheiros, em São Paulo, o livro Recados Disfarçados, da Companhia Editora Nacional. O livro reúne 78 crônicas que foram publicadas pela revista Contigo! entre 1992 e 1995, período em que Íris assinou a coluna Bate-papo.

De maneira simples e bem-humorada, os textos são recados disfarçados para a família e amigos. Os "recados" refletem cenas comuns do cotidiano de milhares de mulheres que são mães, esposas, trabalhadoras e que estão sempre dispostas a manter o bem-estar da família.


Sobre a autora: Íris Abravanel é autora de telenovelas. Casada com Silvio Santos, empresário e apresentador de TV do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), e tem quatro filhas. Já foi professora do ensino fundamental, trabalhou em uma revista de grande circulação e participou de vários projetos sociais, principalmente na área da educação. Em 2008, Íris se lança como autora de telenovelas com a trama Revelação. Em 2009, ela adapta Vende-se um Veú de Noiva, de Janete Clair, cujos direitos foram comprados pelo SBT. E em 2010, a novelista escreve Corações Feridos, adaptação do folhetim de Caridad Adams Bravo, La Mentira.


Convite para lançamento:
Recados Disfarçados de Íris Abravanel
Na terça-feira, 16 de novembro, das 18h às 22h.
Coletiva de Imprensa das 18h às 18h30.
Sessão de Autógrafos das 18h30 às 22h.
Auditório FNAC Pinheiros - São Paulo.
Endereço: Praça dos Omaguás, 34

Fonte: assessoria de imprensa da autora Íris Abravanel

Siga-me por Email