Uma adolescente entre o bem o mal

Primeiro volume da série Anjos das Trevas traz suspense, romance e
 ação em uma intrigante história de vampiros


Anjos das Trevas – O Início (Editora Íthala) é o primeiro dos cinco livros da série Anjos das Trevas. A autora curitibana Fernanda Vernon, de apenas 17 anos, conhece bem o mundo dos adolescentes. Por sua proximidade com o público, traz uma história com elementos que fazem parte do dia a dia de qualquer jovem. Com diálogos bem construídos, a narrativa prende a atenção do leitor de qualquer idade e irá conquistar seguidores para essa misteriosa série.

A personagem principal Brett Meserchimidt da mesma idade da autora, 17 anos, é uma solitária menina órfã que mora com sua avó em Nova York. Sua vida não era muito diferente das garotas de sua idade, com angústias e dificuldades de relacionamento. Uma noite, Brett recebe uma visita que traz uma notícia que mudará sua vida para sempre: descobre que é neta de uma poderosa vampira do mal e que só ela poderá ajudar a conter os vampiros rebeldes, que continuam a viver de mortes e sangue humano.

Impressionada, mas decidida, Brett resolve tentar ajudar a conter o ataque dos vampiros e se muda para um castelo onde os vampiros do bem reúnem-se e treinam para enfrentar os vampiros das trevas. Logo que chega, conhece Naomi e Jason, que se tornam seus melhores amigos. Mas, é o misterioso e atraente Erik, seu treinador, que irá fazer com que descubra sentimentos novos e perigosos. Somado a isso, Brett terá que lutar contra seu lado mal, que é dominado pelo mais poderoso dos vampiros das trevas: Arabon. Quando começam os ataques, o clã percebe que há um traidor entre eles. No final, uma surpresa irá mexer com seus sentimentos e que colocará à prova tudo que acreditava. Mas Brett terá que ser mais forte e lutar pelo seu povo.

Sobre a autora:
A autora curitibana, Fernanda Vernon, de apenas 17 anos rendeu-se ao mundo misterioso dos vampiros inspirada por Anne Rice (escritora norte-americana de livros de terror e suspense). Para Fernanda, os vampiros simbolizam uma metáfora para os desejos mais secretos do ser humano: o poder, a sensualidade e a eternidade.

Sobre a Editora Íthala
A Editora Íthala possui um conceito editorial diferenciado: promover a cultura, viabilizando projetos de novos autores. Com apenas dois anos de atuação, já publicou mais de 20 livros de diversas áreas. A Editora tem como foco livros de baixa demanda, sem abrir mão da qualidade nos projetos gráficos e de impressão de seus livros. “Nossa proposta é atender às expectativas e objetivos do autor de maneira personalizada, com visão mercadológica voltada para especificidade de cada obra e de acordo com as principais tendências de mercado”, ressalta a diretora editorial da Editora Íthala, Eliane Peçanha.

Serviço
Anjos das Trevas- O Início
Editora: Íthala
Preçosugerido: R$ 35,00
270 páginas

Fonte: assessoria de imprensa Literato Comunicação e Conteúdo/ Nume Comunicação

Siga-me por Email