'Em tempos de liberdade'

Jovem mulher encontra na filosofia e no autoconhecimento coragem para superar os altos e baixos da vida



A corajosa e intensa Verônica, nascida no ano 28 d.C., é a protagonista do romance 'Em tempos de liberdade', lançado pela Editora Vida & Consciência – a segunda obra da trilogia de Ana Cristina Vargas que conta a história das encarnações de sua mentora espiritual, Layla. Desta vez, ela aprenderá desde cedo como sobreviver aos perigos e à brutalidade humana no começo do Império Romano. Filha da espartana Mirina, escrava da romana Octávia, Verônica é educada de maneira muito peculiar: uma mistura da agilidade mental dos filósofos gregos e da força física e estratégia dos guerreiros espartanos.

Ainda jovem, Verônica é obrigada a fugir de Adriano, filho renegado de Octávia, que não sabe que é seu pai. A heroína começa sua história no anonimato, enfrentando soldados com más intenções e sendo obrigada a decidir entre prostituir-se ou não para lutar contra a fome.

Este romance arrebatador ilustra a jornada espiritual de uma jovem mulher que precisa se libertar de suas amarras culturais e aprender a viver. Em seu caminho, Verônica descobre o poder da persistência e do estudo filosófico, torna-se cada vez mais consciente de seus atos e percebe a importância de não se entregar a excessos, vícios e abusos.

Com personagens ricos e multifacetados, Em tempos de liberdade mostra ao leitor ensinamentos significativos sobre como tornar-se um ser humano mais justo e correto. A história elucida, também, o poder da amizade, a força dos afetos ligados ao destino e a intensidade de relacionamentos amorosos verdadeiros. Nesta delicada obra, Ana Cristina Vargas mostrará que a vida é cheia de autos e baixos, mas que pessoas espiritualmente equilibradas podem enfrentar todos os problemas com coragem, alegria e determinação.

Sobre a autora – Ana Cristina Vargas nasceu em Pelotas (RS) e, na mesma cidade, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFP). Atua nas áreas do direito civil e de família. É fundadora e atual presidente da Sociedade de Estudos Espíritas Vida. Aos 17 anos iniciou o estudo da doutrina espírita e deste então a psicografia faz parte de sua vida, mas foi no ano 2000 que começou a psicografar os livros de seu mentor espiritual José Antônio. A autora é também orientada pelos mentores espirituais no estudo dos assuntos ligados ao comportamento humano, alem de oradora e médium atuante que desenvolve diversas tarefas na área social e doutrinária de sua cidade.

Ficha Técnica:
Título: Em tempos de liberdade
Autora: Ana Cristina Vargas
Número de páginas: 417
Preço sugerido: R$ 29,90
ISBN: 978-85-7722-161-5
Fonte: assessoria de imprensa institucional

Siga-me por Email