Morrendo de Saudades
Cartas de um pai separado



Amor de pai: O livro Morrendo de Saudades relata a saudade e superação de um pai que enfrentou a distância dos filhos
Ficha Técnica:
Morrendo de Saudades
Editora: Íthala
Preço sugerido: R$ 23,00
Páginas: 152

Fonte: assessoria de imprensa Literaro Comunicação e Conteúdo/ Nume Comunicação

Depois de passar por um difícil divórcio, o médico e escritor Marco Teixeira, precisou enfrentar a dor da separação e da distância de seus dois filhos. Cartas que escreveu aos filhos –mas que não enviou –, para que pudesse sentir-se mais perto deles e para que soubessem como se sentia, deram origem ao livro Morrendo de Saudades (Editora Íthala).

O autor descreve através das cartas os momentos que passou junto aos filhos e como enfrentou o divórcio. São histórias do cotidiano enfrentado por Marco nos quatro primeiros anos após a separação, que demonstram momentos de força e superação. O livro traz um relato real e emocionante que fará com que muitos pais se identifiquem e percebam que a paternidade não acaba com o divórcio. São cartas que levam a um momento de amor e reflexão e que revelam como os filhos são insubstituíveis.

Sobre o autor - Marco Teixeira é escritor e médico especializado em tratar as pessoas através da homeopatia. O autor é pai de dois filhos, os quais ele compartilha as experiências no livro.
 

Siga-me por Email