Dia das mães

Filho - presente divino e abençoado


por Carina Gonçalves

Ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher.

A maternidade é única, inexplicável, repleta de surpresas, envolvida em amor incondicional, diferente de qualquer outro sentimento expressado ou sentido antes.

O prazer em ser mãe é tão especial que as palavras são poucas ou nada apropriadas para descrever o quanto somos felizes. É algo mágico, divino e abençoado.

Não consigo absorver a ideia de não ter filhos, mesmo os de coração ou os filhos emprestados de amigas. Doar amor a um filho, não importa sua origem, me remete ao sentimento puro: Deus.

Além disso, acredito que Deus fez a mulher capaz de administrar e de se entregar a sentimentos nobres como o da maternidade por que somos capazes de agir com compaixão e proteção que ele gostaria para todos. Por isso vem a frase clássica: "Deus criou a mãe para que estivesse em todos os lugares, em qualquer parte do mundo".

Ser mãe é ser uma criatura divina, ímpar em seu amor e paciência. Sou eternamente grata a Deus por me abençoar todos os dias com o presente que me olha, sorri e me chama de "mamãe". Alguém que sei que sempre amarei e que poderá contar comigo. O sorriso de um filho sempre será a melhor coisa ou presente para uma mãe. Por tal, ainda desejo ter mais filhos, meus geneticamente e também de coração.

Dedico este artigo ao tesouro e presente mais especial que já recebi em toda a minha vida: Gabriel... um filho maravilhoso que me faz crescer e amá-lo mais a cada dia!

Feliz dia das mães para todos!



Siga-me por Email