“Vamos ter um bebê

Guia para auxiliar e tirar dúvidas de pais de primeira e outras viagens...
Grávidas podem ir ao dentista? É possível manter a vida sexual durante a gravidez? Comer comidas picantes pode alterar o paladar do bebê? O que fazer para a primeira noite do novo membro da família em casa? Como funciona e quais os sintomas da depressão pós-parto?
A editora Lua de Papel lança este mês o livro “Vamos ter um bebê” dos renomados Dr. Michael Roizen e Dr. Mehmet C. OZ. “Vamos ter um bebê” é um guia prático para pais de primeira viagem e também para que já tem mais de um filho, mas ainda tem dúvidas sobre a chegada de uma criança na família. Além de sanar dúvidas sobre as mudanças corporais e hormonais e do crescimento e desenvolvimento do bebê, este guia vai ajudar os pais a descobrir se já estão prontos para a chegada de mais um membro, quais as mudanças na rotina familiar e como lidar com elas.
Os Drs. Roizen e Oz abordam temas como fertilidade, pré-parto, exercícios físicos, depressão pós-parto, crescimento do bebê, receitas, vida sexual e um capítulo especial para os papais participarem mais ativamente da gravidez e do desenvolvimento do bebê. O livro apresenta alguns testes que vão ajudar a família, por exemplo, a identificar sintomas de depressão pós-parto ou descobrir quais as maiores dúvidas com relação a esta nova etapa de vida, a criação de uma criança.
Além esclarecer dúvidas, “Vamos ter um bebê” traz um calendário para que as mamães façam anotações diárias sobre suas experiências ao longo das 40 semanas. As famílias vão aprender tudo que precisam saber sobre a preparação para uma gravidez, os nove meses de espera até o primeiro mês do bebê neste guia prático sobre o milagre da vida.
 
Ficha Técnica
Título: Vamos ter um bebê
Autores: Dr. Michael Roizen e Dr. Mehmet C. Oz
Nº de páginas:  464
Preço:  R$54,90
 
Sobre os autores
Dr. Mehmet C. Oz, dirigiu o Instituto Cardiovascular do Presbyterian Hospital da Universidade de Columbia, em Nova York. É um dos mais requisitados cirurgiões cardiovasculares dos EUA, e seu trabalho tem focado sempre nas atividades de prevenção. Formado na Universidade de Harvard e com um mestrado na Universidade da Pensilvânia, manteve durante anos uma presença regular no programa de Oprah Winfrey com o quadro Pergunte ao Dr. Oz. Atualmente tem o seu próprio programa, The Dr. Oz Show, no canal Fox, exibido desde outubro de 2010 no Brasil.
Dr. Michael Roizen faz parte da lista dos mais respeitados médicos dos Estados Unidos há 12 anos. Especialista em Medicina Interna, preside o Departamento de Anestesia da Universidade de Chicago. É também o criador de um conceito inovador chamado RealAge®, através do qual consegue determinar a idade real (ou seja, biológica) dos seres humanos. O sistema permite calcular o impacto das doenças sobre a longevidade humana, além de aferir quantos anos uma pessoa pode recuperar adotar um estilo de vida saudável. A prova da eficácia do conceito é o próprio Dr. Roizen, que, apesar de seus 59 anos, em termos de Idade Real tem apenas 41,2.
 
Fonte: assessoria de imprensa institucional

Siga-me por Email