Simplesmente feliz!



 Por Carina Gonçalves

Neste natal desejo para todas as pessoas, que conheço ou desconheço, amigos ou inimigos (mesmo que ocultos), encarnados e desencarnados, solidários ou solitários, esperançosos ou desanimados, felizes ou tristes – enfim para todos – uma noite de renovação em que o amor de Deus e a bênção de Jesus Cristo possa purificar e retirar tudo o que não é bom de nossos corações. Devemos lembrar o verdadeiro motivo da celebração desta noite: o nascimento de Jesus.


Que a alegria em estar vivo, com saúde e perto de pessoas que confiamos e amamos possa ser o maior e melhor motivo de comemorar. Que nada e ninguém possa provocar desarmonia, desavenças ou rancores, pois esses sentimentos só acontecem se permitimos que eles nos encontrem. Por isso, releve e repense mil vezes antes de revidar ofensas ou desarmonias. A vida é curta e devemos vive-la da melhor maneira possível.

Que nesta noite, não importe os erros e acertos que cometemos ao longo do ano. O que importa somente e simplesmente é o fato de ter uma nova oportunidade de começar, recomeçar ou finalizar tudo o que quiser. A bondade de Deus é superior a qualquer sentimento e seu amor é incondicional e permanente. Com ele podemos tudo, sempre.

Desejo que 2012 seja repleto de novas esperanças, as pessoas possam realizar muitos projetos e sonhos. E, em meio a revoluções, sentimentais ou materiais, comuns no cotidiano de todos, possamos simplesmente desfrutar do melhor e único sentimento que alimenta a nossas almas:  Ser Feliz na simplicidade!

Abraços,

Carina Gonçalves e família








Siga-me por Email