Universidade do Livro promove curso
DIAS 16 e 17 de maio sobre telemarketing B2B para editoras e distribuidoras


A Universidade do Livro, braço educacional da Fundação Editora da Unesp, promove nos dias 16 e 17 de maio o curso TELEMARKETING B2B  - como fazer do telefone o melhor vendedor de sua editora e|ou distribuidora de livros.

O curso será ministrado por Gerson Ramos, fundador da Distribuidora Superpedido. Em 2011, Gerson criou a VivoDeLivro, empresa de consultoria para área comercial no mercado editorial prestando serviços para editoras e livrarias, bem como atuando em projetos governamentais para barateamento do livro e ampliação de pontos de vendas no Brasil.

O curso terá duração total de 5 horas, tendo início às 19 horas e encerramento às 21h30.
 O conteúdo programático inclui:
 . Aplicações do telemarketing
 . Passos para Implantação/Adequação da infra estrutura para a área de
 telemarketing
 . Telemarketing Business to Business
 . Boas práticas ao vender por telefone
 . Atendimento informal versus script
 . Sete pecados do atendimento via telefone
 . Custos- Uso da tecnologia Voip
 . Ambiente de trabalho
 . Organização da Rotina de trabalho
 . Indicadores de resultados
 . Transformando vícios em virtudes

O investimento para realização da atividade é R$ 240 (valor exclusivo para sócios e estudantes) e R$ 300 para demais interessados. O curso ocorre na Universidade do Livro, que funciona no prédio da Fundação Editora da UNESP
(FEU) - Praça da Sé, 108, Centro - São Paulo, SP - CEP: 01001-900 -Esquina com a Rua Benjamin Constant - Metrô Sé.


Público Alvo

Editores, gerentes comerciais de editoras e livrarias, distribuidores,proprietários de livrarias e editoras, profissionais de vendas e marketing, empreendedores e futuros empreendedores do mercado editorial.

Conheça um pouco mais sobre Gerson Ramos -  Profissional do livro há 30 anos, foi fundador e diretor comercial Distribuidora Superpedido. Desenvolveu sua experiência no atendimento aos livreiros na área comercial de editoras como Companhia das Letras, Editora Ática e Ediouro. Atuou também em empresas de médio e grande porte no varejo de livros. Foi Diretor de Loja da Fnac Brasil, Gerente Geral do Ática Shopping Cultural, Gerente de Compras das Livrarias Nobel, Gerente de Operações das Livrarias Laselva e Gerente de Compras das Livrarias Brasiliense. Em 2011 fundou a VivoDeLivro, empresa de consultoria para área comercial no mercado editorial prestando serviços para editoras e livrarias, bem como atuando em projetos governamentais para barateamento do livro e ampliação de pontos de vendas no Brasil.

Mais informações:
 http://www.editoraunesp.com.br/unil-programacao-detalhe.asp?ctu_id=1&cun_id=43
 Telefone: (11) 3242-9555

Siga-me por Email