Pau-Brasil é tema central da nova obra da Editora Fazenda Nakazen: "A Árvore do Bem"




Conhecer um pouco da história do Brasil é possível por meio da encantadora história de “A Árvore do Bem”, de Osvaldo Nakashima, pela Editora Fazenda Nakazen.

O leitor é convidado a conhecer a história do cachorrinho Kiko e do índio Nakazen, que saem em busca da árvore de Pau-Brasil, conhecida também como “Árvore do Bem”, para a cura do câncer de seu avô.

Composto por ilustrações em preto e branco, que remetem aos traços de quadrinhos americanos, o livro demonstra a importância sobre o respeito que todos devem ter pelas pessoas mais velhas e pelos animais.

Ainda, é possível conhecer mais sobre a árvore símbolo de nosso país por meio da mescla de ciência e história apresentadas no enredo.

O lançamento oficial acontece no dia 17 de maio de 2013, das 19h30 às 21h30, na livraria Cultura do Shopping Bourbon.


Ficha Técnica:
Título: A busca pela Árvore do Bem
ISBN: 978-85-915265-0-5
Autor e ilustrador: Osvaldo Nakashima
Formato: 21,0 x 27,9 cm
Nº de páginas: 32
Preço: R$ 39,00

Serviço:
Lançamento: 17/05/13
Horário: das 19h30 às 21h30
Livraria Cultura - Shopping Bourbon
Endereço: Rua Turiassú, 1200 - Perdizes
Fone: 11-3868-5100

Sobre o autor e ilustrador: Osvaldo Nakashima nasceu no Brasil em 1973 e morou no Japão por 13 anos é formado em Propaganda e Marketing e atuou nacional e internacionalmente como editor de revistas especializadas. Aprimorou seus traços como ilustrador na cidade de Newport Beach – Califórnia e se especializou no jeito cômico americano de desenhar.

Sobre a Editora Fazenda Nakazen: Criada em 1981 em Juquitiba com a missão de contribuir para o reflorestamento de pau-brasil, a Fazenda Nakazen apresenta sua primeira publicação que consiste em divulgar para as crianças de uma maneira leve a importância histórica e também das novas descobertas em torno da árvore que batizou nosso País.

Assessoria de imprensa: Rubio Notícias

Siga-me por Email