Uma ótima dica para presentear as mamães no dia delas!!

Editora Ave-Maria lança “O Manual da Mãe Católica”, que ajuda na criação dos filhos com base nos valores cristãos

A obra propõe dicas essenciais para a mãe desenvolver suas funções no âmbito familiar e social


Chega às livrarias “O Manual da Mãe Católica”, de Lisa M. Hendey, pela Editora Ave-Maria, que sempre dispõe de obras para a formação cristã e para o resgate de valores familiares. A autora, que também é fundadora de um site focado no mesmo tema, usou sua experiência como esposa e mãe para criar um manual que possa colaborar na criação de um filho na fé católica, tendo Deus, a família e os amigos como suporte para ajudar a enfrentar as dificuldades diárias.

O livro nasceu da percepção de Lisa ao receber milhares de e-mails enviados por mulheres, que, assim como ela, se encontravam em conflito com suas atividades simultâneas de serem mães, esposas, amigas e educadoras da fé. Como resultado, ela aborda quatro áreas importantes que falam sobre coração, mente, corpo e alma.

Os temas são baseados nos ensinamentos e na tradição da Igreja Católica para apoiar e incentivar a mulher em seus diversos papéis diários, além de encorajá-las a nutrir a si mesma de fé para que tenham energia, espírito e alma pacificados a fim de cuidar daqueles que preenchem seus lares e suas vidas.

Uma ótima dica para todas as mulheres, que ao lerem este manual vão identificar-se com fatos inusitados e até engraçados vividos no dia a dia. E, principalmente, abastecer-se de amor para não correr o risco de, por falta de preparo, tornar-se uma pessoa amarga e ressentida ao cuidar de sua família, entre tantos outros assuntos inerentes à vida.

Ficha Técnica:
Título: O Manual da Mãe Católica
Autor: Lisa M. Hendey
Editora: Ave-Maria
ISBN: 978-85-276-1450-4
Edição: 1ª / Ano: 2013
Número de páginas: 376
Valor Sugerido: R$ 39,90

Sobre a autora – Criadora do site www.catholicmom.com, desenvolvido em 1999 para aconselhar e ajudar mães católicas a reconhecer as vocações de mãe, além de compartilhar histórias de vida. Ela reside na Califórnia, (EUA), com seu marido, há 25 anos, e seus dois filhos.

Sobre a Editora Ave-Maria: pertence à Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria (Missionários Claretianos), cujo fundador, Santo Antônio Maria Claret – padroeiro dos livreiros -, tinha como proposta difundir a Palavra de Deus e encontrou na imprensa o instrumento ideal para cumprir sua missão evangelizadora. Em 1898 a revista Ave Maria teve sua primeira publicação, ativa ininterruptamente até hoje, por 115 anos. Outro destaque é a Bíblia Sagrada Ave-Maria com linguagem e preços acessíveis, que logo se tornou a versão da Bíblia Sagrada Católica mais querida e vendida no país. Possui mais de 1000 títulos que vão de estudos bíblicos, catequese, espiritualidade, auto-ajuda, liturgia, teologia, mariologia, infantojuvenil e educacional. E mantém sua proposta de evangelizar o maior número de pessoas por meio de suas obras, tendo como apoio o seu site e seus perfis nas principais redes sociais para propagar ainda mais mensagens de conforto e esperança para todos.


Mídias Sociais:
Facebook: EditoraAveMaria
Twitter: @editoravemaria
YouTube: Canal de EditoraAveMaria


Assessoria de Imprensa: JCG Comunicação

Siga-me por Email