Destaques da Editora Edilook na Bienal do Rio 2014

Feira que reúne quase um milhão de pessoas é a principal vitrine de autores e títulos do País

A Editora Edilook chega à Bienal do Livro no Rio de Janeiro, (de 29/08 a 8/09), com a proposta de editar e vender livros pelo comércio eletrônico. Neste evento serão lançados seus três primeiros títulos: ‘Azulovisita’, ‘Passaporte para uma existência feliz’ e ‘Transbordandum’, que prometem conquistar novos leitores.

Com vendas pela loja virtual www.livrariaedilook.com, a editora desponta com o livro “Azulovisita – A História Secreta das Palavras, de Gilson Chveid Oen, cientista e engenheiro, criador da ‘Engenharia Dimensional’, no qual apresenta ideias a respeito da construção da realidade humana por meio de artigos científicos. Ele, que também é famoso por sua consultoria de ‘Naming’, explica como os nomes determinam o sucesso de uma marca ou de uma pessoa. Neste livro o leitor pode encontrar a ‘farmácia’ com mais de 100 mantras projetados e criados para ajudar as pessoas a desconstruir em situações adversas e indesejadas no dia a dia.

Outro título do mesmo autor é o “Passaporte para uma existência feliz”, que se fundamenta na ideia de que cada vez que entramos em um novo ano é importante trabalhar crenças, previamente instaladas em nosso inconsciente, para nos conduzir a novas experiências, eficazes e produtivas. 

Com a autora Elizabety Lo Mirannda, publicitária e poetisa, a Editora Edilook traz um livro de reflexão em “Transbordandum”. A obra é um conjunto de crônicas e ensaios poéticos e filosóficos mergulhando seus leitores a uma reflexão da vida sob o olhar de uma mulher. Alegria e bom humor é o ponto forte da autora, proporcionando uma leitura descontraída e dinâmica que nos faz viajar ao passado, mostrando a importância da infância como uma rica base filosófica para o desenvolvimento de um futuro conhecimento humanístico de uma pessoa. Fantasias e brincadeiras no subúrbio carioca, vestem a maioria de sua inspiração.

Sinopses: 

Azulovisita - A história secreta das palavras


CAPA DO LIVRO AZULOVISITAÉ primeiro livro do engenheiro Gilson Chveid Oen que, depois de 34 anos de pesquisas e atendimento como terapeuta a mais de 48.000 clientes, apresenta suas ideias a respeito da construção da realidade humana através de artigos científicos, filosóficos e de transformação, escritos e criados por ele na forma de fragmentos de um extraordinário quebra cabeças a ser montado e compreendido por seus leitores. O livro também apresenta a “1ª Farmácia de Mantras” que se tem notícia na história literária humana, com mais de 100 mantras projetados e criados por ele nos últimos 25 anos para ajudar as pessoas a superar problemas classificados em 41 categorias.



Passaporte para uma existência Feliz 

CAPA DO LIVRO PASSAPORTE PARA UMA EXISTÊNCIA FELIZÉ o segundo livro criado pelo engenheiro Gilson Chveid Oen para levar a um público de mais de vinte milhões de pessoas o seu especial anual de televisão realizado em conjunto com o jornalista Amaury Jr. há mais de 25 anos. O livro será divulgado e colocado à venda sempre seis meses antes do ano que irá entrar. O livro se fundamenta na ideia de que cada vez que entramos num novo ano é importante que tenhamos crenças, previamente instaladas no inconsciente, para que possamos ser conduzidos com segurança à bolhas de existência repletas de experiências muito felizes. No livro, o leitor aprenderá o que fazer para estabelecer uma conexão com o universo que o faça receber um tratamento maravilhoso e diferenciado ao longo do ano de 2014.




Transbordandum 

CAPA DO LIVRO TRANSBORDANDUMÉ um conjunto de crônicas e ensaios poéticos e filosóficos escrito por Elizabety Lo Mirannda que traz para os leitores uma reflexão da vida sob o olhar de uma mulher marcante e madura. Alegria e bom humor são seu ponto forte, numa leitura descontraída e dinâmica que faz a todos nós viajarmos ao passado, recordando infância, fantasias e as brincadeiras de criança num subúrbio carioca. Transbordandum é um livro que fará o leitor repensar e renovar suas atitudes e desejos deixados de lado há muito tempo para se tornarem, seja no que tempo for, pessoas mais produtivas, promissoras e sempre capazes de caminhar poderosamente na direção de todos os sonhos .


Sobre os autores:

Gilson Chveid Oen - formado em Engenharia pela PUC/RJ, possui formação em Física, Matemática e em Ciência da Computação, Pós Graduado em Engenharia Financeira. No início da sua vida profissional trabalhou como operador de banco de investimento em São Paulo e abandonou o mercado financeiro para dedicar-se ao seu trabalho de numerologia em 1978. De lá pra cá, deu consultoria a artistas, políticos e empresários. É famoso por seus mantras e temans do ano novo.

Elizabety Lo Mirannda é carioca, publicitária e poetisa. Depois de se dedicar por 30 anos a um grande veículo de comunicação como Coordenadora de Produção Comercial e Redatora, encara agora o desafio de agradar leitores de todo o mundo com seu olhar ameno e inocente sobre as experiências de vida humanas.

Sobre a Bienal do Livro


A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura. Atraente e diversificada, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família.


Siga-me por Email