“Os Cinco Minutos de Jesus para Crianças”,
obra da Editora Ave-Maria, ensina os pequeninos
a conversar com Jesus diariamente

Com a proposta de ensinar as crianças a conversar com Jesus, o livro é composto por 365 citações, entre orações e agradecimentos, para serem praticados todos os dias do ano


Exercitar a fé e construir uma relação com a Palavra de Deus, às vezes, pode parecer difícil, especialmente pela falta de conhecimento e, também, pelo pouco tempo no dia a dia. No entanto, não precisamos dedicar um longo tempo para a realização de uma oração ou para agradecer a Jesus, basta fazê-los com amor. E essa é a proposta da obra Os Cinco Minutos de Jesus para Crianças, de autoria do Padre Luís Erlin, criada especialmente para os pequeninos, e que pertence à Coleção Cinco Minutos”, da Editora Ave-Maria.

Composto por 365 pequenas citações, entre orações e agradecimentos, o livro oferece a oportunidade de evangelizar e criar o hábito de aproximar a criança com a Palavra de Deus, tornando o acesso e a interpretação mais fácil, uma vez que a linguagem da obra foi elaborada para atender ao público infantil. Também, pode ser compartilhado com os pais, para que a família toda participe do momento em comunhão com Jesus.


E para que isso aconteça, é necessário apenas cinco minutos diário para a criança conversar com Jesus, como se fala com um amigo. Um hábito saudável e renovador, que certamente trará novos aprendizados e uma visão diferente do amor de Cristo para conosco. 

Siga-me por Email