Feita de Letra e Música



Vivemos hoje em um mundo totalmente digital. Os diários não são mais a lápis ou caneta. As redes sociais assumiram este papel e vão muito bem, obrigado. No entanto, em meio a este novo comportamento (nem tanto assim), o anonimato é algo constante em postagens, textos e perfis. 

É uma especie de proteção sobre quem a pessoa é de fato, ou mesmo uma alusão do que ela gostaria de ser, mas que por motivos reais ou não, evita assumir sua identidade para o público ao qual se relaciona virtualmente. Este é o enredo que envolve esta obra "Feita de Letra e Música", de Adrielle Almeida, pela Matrix Editora. 


Lívia Bonjardim poderia ser uma garota completamente comum, se não tivesse em mãos um blog chamado Believe com milhares de leitores. O problema é que o blog é anônimo: ninguém sabe quem é a dona, muito menos quem é a garota Believe que ajuda centenas de meninas em seus problemas cotidianos. 

Quando Lívia perde o caderno que contém as informações do blog, a situação vira uma tremenda bola de neve, até que ela se vê diante de um momento desesperador: escolher entre o homem que ama ou os seus sonhos. O que você faria?

Uma aventura literária, que vai fazer muitas meninas e meninos se identificarem com os personagens e viverem histórias reais em suas vidas!. 


Título: Feita De Letra E Musica
Autora: Adrielli Almeida
Editora: Matrix
Ano de Edição: 2015
Edição: 1ª
Valor sugerido: R$ 30,00

Fonte: assessoria de imprensa Matrix Editora

Opinião/Avaliação de leitura pela redação do site: Ótima

Siga-me por Email