Livro reúne os 600 Phrasal Verbs mais utilizados pelos americanos

Explicações claras, exemplos de uso e exercícios práticos de Phrasal Verbs auxiliam estudantes de Inglês


Os Phrasal Verbs são uma das maiores dificuldades para o aprendiz de inglês. A combinação de um verbo principal com mais uma ou duas palavras, que podem ser preposições e/ou advérbios gera, muitas vezes, confusões e dúvidas nos estudantes da língua inglesa. Para facilitar o aprendizado deles, chega ao mercado o livro 600 Phrasal Verbs – Como falar inglês como um americano, de Jonathan T. Hogan e José Roberto A. Igreja, publicado pela Disal Editora.

A to Z é um guia completo e indispensável para aqueles que querem aprender com clareza a utilização de cada expressão e ter fluência no inglês, trazendo os 600 Phrasal Verbs mais usados pelos americanos na conversação cotidiana, com explicações claras e exemplos de uso. Além da definição em inglês, também há a tradução em português de cada expressão.

O livro traz a seção “Como expressar 130 ideias essenciais com Phrasal Verbs”, que ensina ao leitor como aplicar um Phrasal Verbs a partir da ideia que ele quer expressar. Ao final, exercícios práticos com as respectivas respostas ajudam a consolidar o aprendizado e a reforçar a compreensão de maneira dinâmica e interativa.

Sobre os autores
Jonathan T. Hogan
Americano de Nova York, é graduado em Comunicações e Filosofia pela Boston College (Massachussets, USA). Após uma temporada lecionando inglês para executivos em São Paulo, cursou o mestrado sobre TOEFL – Teaching of English as a Foreign Language (Ensino de Inglês como Língua Estrangeira) na Columbia University (Nova York). É interessado em línguas e culturas de outros países, fala português e espanhol e trabalha como professor de inglês para alunos estrangeiros no sistema público de Nova York.

José Roberto A. Igreja


Graduado em língua e literatura inglesa pela PUC (SP), possui os certificados de proficiência em inglês das universidades americanas BYU – Brigham Young University (Salt Lake City, Utah) e Michigan. Atua no segmento de cursos de inglês in-company sendo responsável pelo site www.dialectoenglish.com.br e pelo blogwww.faletudoemingles.com.br. É autor de vários livros sobre o idioma inglês, como Fale Tudo em Inglês!, Inglês Fluente em 30 lições e How do you say... in English?, entre outros. É também coautor, com Robert C. Young, dos livros Inglês de Rua – American SlangFluent Business EnglishFale inglês como um Americano e English for Job Interviews! e com Joe Bailey Noble III, dos livros American Idioms! e Essential American Idioms, publicados pela Disal Editora.
Título: 600 Phrasal Verbs – Como falar inglês como um americano
Autor: Jonathan T. Hogan/ José Roberto A. Igreja
Disal Editora.


295 páginas.
Preço: R$59,00

Fonte: Ecco Press Comunicação

Siga-me por Email