Tutores faz campanha para doação de livros



A Tutores cria campanha Eu Leio, promovida com o objetivo de arrecadar obras que devem ser doadas a instituições de caridade em todas as cidades do Brasil em que a franquia atua, durante todo o ano de 2015.

Qualquer pessoa pode entregar livros nas unidades da marca, as obras aceitas são de diversos gêneros, menos didáticas, quem apadrinha a campanha é o escritor José Resende Jr. autor da obra Fábula Urbana, que conta a história verídica de um menino de rua que pede um livro as pessoas ao invés de comida e dinheiro e o quanto essa atitude mobiliza socialmente as pessoas. 

Para André Luiz, gerente de franquias da Tutores “a doação de livros contribui com a missão da rede que é ampliar o enriquecimento cultural das pessoas por meio da educação”.  

“Esse projeto além de contribuir com a cultura popular, ainda envolve autores renomados de diversos segmentos que acabam ficando mais próximos do público”, comenta André.  Para saber onde fazer as doações basta acessar o site www.tutores.com.br e procurar o endereço da unidade mais próxima. 

Sobre a Tutores

Microfranquia especializada em reforço escolar multidisciplinar atua com profissionais especializados tanto em estabelecimentos comerciais como na própria residência do aluno. O material didático utilizado é o do próprio aluno, evitando sobrecarrega-lo com novos conteúdos que não estejam em sintonia pedagógica com a sua escola. A rede trabalha com duas modalidades de serviço: o VIP, onde o atendimento é individual e personalizado e o Flex, com grupos de no máximo quatro pessoas. 



Fonte: Texto & Imagem Comunicação 

Siga-me por Email