A Pequena Filosofia da Mafalda 
ganha mais quatro títulos

 

A garotinha conhecida mundialmente traz novas reflexões e perguntas 
sobre temas que vão da escola a família.

Fofa como somente ela é e ainda pertinente indagadora sobre questões do mundo e o que lhe norteia, é assim que podemos descrevê-la, a pequena Mafalda, fruto do autor argentino Quino, ganha mais quatro títulos para a série “A Pequena Filosofia da Mafalda”, todos pela Martins Fontes – Selo Martins. As obras: “Bem-Vindo À Escola!”, “Um Ar de Família!”, “Vamos à Sopa!” e “Amigos Para a Vida!” abordam temas variados sobre família, amizade, escola, apetite e, claro, sobre o mundo.


Nesta coleção, a lendária pequena indignada Mafalda se questiona à sua maneira sobre os grandes temas da vida e a coleção traz uma reunião das tirinhas de Quino acerca desses temas, que é destinada para os filósofos de todas as idades!


Sobre o autor: Quino - Joaquín Salvador Lavado, filho de imigrantes espanhóis da Andaluzia, nasceu em Mendoza (Argentina). Em 1945, após a morte de sua mãe, ele termina a escola primária e resolve inscrever-se na Escola de Belas Artes de Mendoza. Cansado de desenhar ânforas e jarrões, abandona a Escola de Belas Artes, e só pensa numa única profissão: ser desenhista de historietas e humor. É na década de 60 que ele cria Mafalda, que foi publicada em diversos jornais: Primera Plana, El Mundo e Siete Dias.

Ficha técnica:
1ª edição
Ano: 2015
Páginas: 36

R$ 24.90 cada título

Fonte: Martins Fontes - Selo Martins

Siga-me por Email