Dr. Rey lança autobiografia

Dr. Rey lança autobiografia na Livraria Max Sigma do
 Vale Sul Shopping, em São José dos Campos 

“Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood” apresenta a trajetória do cirurgião plástico, empresário de sucesso, homem de mídia e político, e de como se tornou um fenômeno mundial. 

Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood, obra autobiográfica de Robert Rey, será lançada e autografada neste domingo, 6/09, às 18h, na Livraria Max Sigma do Vale Sul Shopping (Av. Andrômeda, 227 – Loja 83/84 – Jardim Satélite), em São José dos Campos. 

O livro apresenta os desafios enfrentados por um menino nascido em uma família desajustada do bairro da Lapa, em São Paulo, e que foi morar com uma família cristã nos Estados Unidos. Sua vida é uma impressionante história de superação e de empreendedorismo... Ela tinha tudo para dar errado, mas se formou na Universidade de Harvard em cirurgia plástica e se tornou o cirurgião mais famoso do mundo. Uma celebridade internacional, com uma fortuna de milhões de dólares. 

Dr. Rey conta detalhes terríveis de sua vida pessoal e revela os segredos de como, saindo praticamente do nada, se tornou o famoso, homem de mídia conhecido em todo o planeta e um empresário de sucesso que com apenas a linha de produtos “Dr. Rey Shapeware”, faturou 100 milhões de dólares no último ano. 

Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood levará leitores e fãs descobrir o profissional e os planos para o futuro do Dr. Rey, o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood. 

Sobre a Prata Editora: A Prata Editora é parte do mercado editorial brasileiro desde 1992. Com um importante catálogo de livros de literatura nacional e estrangeira, a editora tem lançado biografias de personalidades que marcaram a história brasileira e do mundo.

Ficha técnica
Dr. Rey – o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood
Autor: Dr. Robert Rey
Nº de páginas: 240
Encarte com fotos coloridas e PB
Preço de capa: R$ 39,90

Fonte: Trend Comunicação 

Siga-me por Email