Peppa Pig visita a Bienal do Livro

Especial Bienal doLivro:
Peppa Pig visita a Bienal do Livro

As crianças poderão conferir lançamentos de títulos exclusivos e ainda tirar fotos com a porquinha mais amada do Brasil

Peppa Pig, criado por Astley baker Davies e coproduzido pela Entertainment One, estará presente na Bienal  do Livro - Rio. Os visitantes poderão conferir lançamentos exclusivos nos estandes das editoras Moderna e IBC. Crianças e famílias poderão, ainda, encontrar a Peppa em ambos os estandes neste fim de semana e tirar fotos em horários específicos. 
No espaço da Moderna, as crianças poderão conhecer os lançamentos "Peppa, Feliz Aniversário!" e "Um dia com Peppa - Livro do Relógio". Peppa fará aparições no sábado (05 de setembro), na Moderna, às 14h, às 15h, 16h e 17h. No domingo (06 de setembro), a porquinha mais amada do Brasil estará no mesmo estande às 11h30, 13h30, 14h30 e 15h30. Toda a família poderá conhecê-la e tirar fotos gratuitamente. Os best-sellers “A história de Peppa” e “Brincando com Peppa”, além de muitos outros títulos da família Pig, poderão ser encontrados na feira.

Já a editora IBC apresentará, em primeira mão, a “Prancheta da Peppa para colorir”livro que além das páginas para colorir, vem com adesivos e giz de cera. Outra novidade será o “Meu primeiro livro, diário de acompanhamento do crescimento da criança para a mãe registrar os primeiros contatos do filho com a literatura. Na publicação, há atividades didáticas para as crianças fazerem e, no futuro, conferirem o que fizeram quando pequenos. A porquinha receberá as crianças para fotos no estande da IBC no sábado (05 de setembro), às 18h e no domingo (06 de setembro), às 10h30.

Grande sucesso no Brasil desde seu lançamento na TV, em 2014, Peppa Pig é exibido pelos canais Discovery Kids e TV Cultura. É um dos desenhos mais assistidos pelas crianças brasileiras, sendo transmitido em mais de 180 territórios em todo o mundo e traduzido em mais de 40 idiomas, com 209 episódios disponíveis.

A Bienal do Livro é o maior evento do gênero no Brasil. A edição de 2015 conta com mais de 200 autores, sendo 27 estrangeiros, e 950 expositores confirmados (dados do Sindicato Nacional dos Editores de Livros– SNEL). O estande da Editora Moderna está localizada no Pavilhão 3 – Azul – Ruas K 15/J16.

Lançamentos:
Peppa, feliz aniversário! (Editora Moderna): Venha participar do aniversário da porquinha mais amada do Brasil.
Um dia com Peppa - Livro do Relógio (Editora Moderna): O relógio vai batendo e o tempo vai passando. Acompanhe um dia na vida de Peppa e de George. Mova os ponteiros do relógio para aprender a ver as horas enquanto se diverte!
 Prancheta da Peppa para colorir (Editora IBC): Vem com adesivo e giz de cera.
Meu primeiro livro (Editora IBC): Diário de acompanhamento do crescimento da criança para a mãe registrar os primeiros contatos do filho com a literatura. Com atividades didáticas para crianças.
Best-sellers:
A história de Peppa: Era uma vez uma porquinha adorável, meio mandona, chamada Peppa. Ela gostava de ficar pulando - para cima e para baixo, para cima e para baixo - nas poças de lama... Divirta-se com Peppa e sua família com o livro da porquinha mais amada pelas crianças! Oinc, oinc!

Brincando com Peppa: Livro de atividades que propõe o desenho e a pintura de forma livre e a interação com a criança, fazendo-a refletir sobre determinados assuntos e iniciar o contato com palavras simples, que fazem parte do universo da personagem Peppa. Os pais poderão escolher o livro específico com as atividades próprias à idade da criança, e poderão ajudá-la em cada um dos desafios.

Fonte: Grupo Máquina PR

Siga-me por Email