Recebemos na redação: livro Para Continuar

Recebemos na redação:

O amor é enobrecedor e promove aquele brilho no olhar das pessoas. “Quando o amor acontece uma luz se acende”. É assim que podemos falar sobre a obra que recebemos na semana passada: “Para Continuar”, de Felipe Colbert, pela Editora Novo Conceito. Indicamos para os apaixonados e para todos que buscam um novo amor. 

"Para Continuar é uma história de inúmeros desafios, grandes e pequenos, que se intercalam sem escolhas ao longo da trajetória dos personagens. É uma lição de que continuar a viver o sentimento mais brilhante, às vezes é preciso cuidar do seu bem mais simples".

Confira as informações sobre a obra no release abaixo:

Para Continuar 
Quando o amor acontece uma luz se acende


Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa de um coração defeituoso. 

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade. 

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento. 

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.


Ficha Técnica:
Título: Para Continuar
Autor: Felipe Colbert
Editora: Novo Conceito
Valor sugerido: R$ 29,90
n. de páginas: 224


Siga-me por Email