O Bangalô

Recebemos na redação:

O Bangalô



Por Carina Gonçalves

Será que sabemos quando amamos verdadeiramente alguém? Sentir tristeza ou mesmo não entender alguns sentimentos que incomodam quando estamos com a vida regularmente ajustada pode ser indício de que ainda não encontramos o caminho para a felicidade?

Essas perguntas nasceram após eu ter iniciado a leitura do livro “O Bangalô”, de Sara Jio, pela Editora Novo Conceito. De fato, às vezes, questionamentos simples podem fazer com que uma reflexão sincera sobre sentimos, projetos e tantas outras coisas que já realizamos ou mesmo almejamos fazê-las podem nos impulsionar para um novo olhar e, até, para novas histórias.

Assim é o enredo desta obra, que fala sobre amor, escolha e decisões. Da mesma autora best-seller de “As Violetas de Março” e “Neve na Primavera”, esta obra nos remete a um amor que acontece durante a Segunda Guerra Mundial.   



Sinopse:

Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 

Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.

O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.

A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.

Ficha Técnica: 
Livro: O Bangalô
Editora: Novo Conceito
n. páginas: 320
Valor sugerido: R$ 34,90

fonte: Assessoria de Imprensa 

Siga-me por Email