Inteligência Emocional 2.0 


Publicada pela HSM Educação Executiva, obra inclui versão atualizada do renomado teste criado pela consultoria TalentSmart.



Em um cenário corporativo altamente competitivo, as qualificações técnicas e experiência são apenas dois critérios na seleção de bons profissionais. A exigência de habilidades não cognitivas, como inteligência emocional são fatores preponderantes para cargos de lideranças.

Os autores Dr. Travis Bradberry e Dra. Jean Greaves estruturaram o livro “Inteligência emocional 2.0” como um guia didático para promover um autoconhecimento e aumentar as habilidades de inteligência emocional. Boa parte do conteúdo é baseado em estudos de caso da consultoria a qual são cofundadores, a TalentSmart, que atende mais de 75% das empresas da Fortune 500 e é líder mundial em testes e treinamentos sobre o tema. A obra inclui o acesso a versão atualizada do renomado teste on-line criado pela consultoria, que aponta as estratégias para aumentar a inteligência emocional e permite que o leitor também acompanhe seu progresso.

A HSM Educação Executiva traz o livro ao Brasil, que chega às livrarias em fevereiro. Em suas 240 páginas, é possível entender e também praticar alguns exercícios diários, para desenvolver a inteligência emocional, o que envolve muita disciplina.

 Ficha Técnica:
Inteligência Emocional 2.0
Autor: Travis Bradberry e Jean Greaves 
Editora: HSM Educação Executiva

Preço: R$ 49,90 - 240 Págs.

  
Sobre a HSM Educação Executiva: A HSM Educação Executiva é o ecossistema mais completo do Brasil na formação de líderes. Por meio de programas customizados, metodologias práticas, vivência com grandes pensadores e conteúdo multiplataforma sobre gestão, desenvolvemos executivos que contribuirão para o futuro das empresas e a construção de um país melhor.

Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email