A indomável Sofia

  
“Tão bom quanto ler Jane Austen é ler Georgette Heyer.” – Publishers Week



Atendendo ao pedido do pai, que fará uma viagem para a América do Sul, Sofia se muda para a casa da tia. Longe de ser uma menina recatada como mandava os bons modos da época, Sofia sabe montar a cavalo como qualquer homem, sabe manejar uma pistola, possui um mico de estimação e, com seu jeito atrevido e língua afiada, ri de todas as restrições da sociedade. Sophy, como gosta de ser chamada, vai mudar a vida de todos a sua volta, principalmente a de Charles Rivenhall.

Indicado para os amantes de Jane Austen, “Indomável Sofia” é um romance de época com delicado sarcasmo e adoráveis situações singulares. Heyer escreve com propriedade e fluidez, brindando o leitor com uma protagonista memorável, de franqueza desconcertante. A autora faz com que as emoções dolivro saltem para fora das páginas, o que justifica a sua fama como uma das melhores romancistas de sua geração.
                                                                                                   
“A indomável Sofia” é regido com senso de humor e temperado com personagens complexos. Sofia é capaz de levar o leitor para uma viagem incrível pela sociedade londrina do século XIX, onde é impossível querer sair. 

Georgette Heyer é uma das mais talentosas escritoras de todos os tempos. Já criou muitas heroínas encantadoras em sua famosa coleção de romances do Período Regencial inglês. Comparada a Jane Austen, é autora, entre outros, de “A boa moça”, “Ovelha negra”, “Venetia e o libertino” e Casamento de conveniência, todos lançados pela editora Record.

Ficha Técnica: 
Indomável Sofia
The Grand Sophy
Georgette Heyer 
Páginas: 406
Preço: R$ 39,90 
Tradutora: Neide Câmera Loureiro
Editora: Record - Grupo Editorial Record

Siga-me por Email