Fenômeno da Internet, Julia Silva,
 lança seu primeiro livro, em SP


Depois de conquistar 1 milhão de amigos na internet, Julia Silva lança
um diário interativo para falar sobre sua trajetória de YouTuber mirim

Em fevereiro de 2005 nascia um canal de comunicação que iria revolucionar a forma como as pessoas assistiam a vídeos: o YouTube! No mesmo mês, também chegava ao mundo uma menina meiga, carismática e que conquistaria milhares de fãs justamente neste mesmo canal. Julia Silva é o nome dela!

Tudo começou de forma muito despretensiosa. A Paula, mãe da Julia, resolveu fazer o primeiro vídeo da filha, ainda bem pequena, para enviar ao pai, que estava morando na França. O vídeo seria uma forma de encurtar a distância entre a família e matar um pouco da saudade.

Porém, a menina que nasceu no mesmo dia em que o YouTube começou a conquistar muitos seguidores, mostrou que veio ao mundo para brilhar e deixar mais feliz o dia de muitos fãs. Bastava dar o play na câmera para Julia mostrar que aquele era apenas o começo de uma história que levaria a pequena garota a conquistar milhares de seguidores e a realizar muitos sonhos, através de muita brincadeira e também do apoio dos seus pais e familiares. Ao completar 6 anos, Julia ganhou de presente seu próprio canal, e assim surgia a primeira YouTuber Mirim do Brasil.

Saiba mais:


Siga-me por Email