#recebemosnaredação
Condenados a amar: 
O Eneagrama Sagrado como Caminho para o Despertar da Amorosidade


Na 3ª Edição de “Condenados a amar: O Eneagrama Sagrado como Caminho para o Despertar da Amorosidade”, Elpidio Alves Pinheiro revela o conhecimento milenar do Eneagrama Sagrado, com o objetivo de fazer com que o leitor mergulhe fundo em sua personalidade, compreendendo melhor o que lhe causa o estresse (a força de sua paixão original) e como alcançar o equilíbrio interior (o exercício de seu dom pessoal), caminhando, assim, rumo ao amadurecimento do Ser.
A obra, revisada e ampliada, é considerada pelo autor como definitiva e celebra dez anos de buscas pelo autoconhecimento e inspiração. Em cada capítulo, um convite irresistível para explorar as profundezas do Individuo, acessando e dialogando com as dores e sombras, porém, tendo como recompensas – pelo esforço consciente e sofrimento voluntário – a deliciosa descoberta da beleza da alma e o sentimento da mais pura alegria de viver.
Ao confidenciar publicamente suas fragilidades, angústias e medos, inerentes à condição de ser humano, Elpidio nos guia diante de suas percepções – sejam elas intuídas em sonhos, por meio de meditação ou em estado de consciência expandida – e nos aponta os temas que o ajudaram a ter compreensão e criar abertura para deixar o amor fluir.
“Agora posso compreender, em sua plenitude, em que consiste encontrar a liberdade e ter a coragem de me tornar aquilo que eu sou”, revela o autor.
“Condenados a Amar” compartilha, ainda, uma avaliação qualitativa do grau de amorosidade despertado nas pessoas que se dispuseram a vivenciar seriamente doze seminários ministrados pela UNIPAZ, Universidade Holística Internacional, e relata experiências pessoais do autor na Escola SAT, sob orientação do Psiquiatra e consagrado Terapeuta Gestaltista, Cláudio Naranjo.
Cada página tem a missão de guiar o leitor pelo caminho da amorosidade, atestando que o mais importante é deixar-se brincar com o Jogo da Vida, experimentando todas as possibilidades que se apresentarem. “É preciso estar consciente de que o vazio e a plenitude se acessam e se unem em todos nós, através dos momentos de alumbramentos. Além do ganhar ou perder, o que realmente importa é amar”, define o Elpidio Alves Pinheiro.
Valor: R$ 29,99 (site: https://condenadosaamar.com.br/livro/produto/livro-condenados-a-amar) 
Fonte: Elpidio Alves Pinheiro

Siga-me por Email