“33” promete uma viagem musical para quem já passou dos 30

E-book já disponível para download convida o leitor a revisitar um
 passado recente sem Youtube e aplicativos de música



O jornalista ararense Marcos Morelli lança nesta semana o e-book “33”, seu primeiro trabalho no segmento literário. O livro, independente, lista as canções que fizeram parte da vida do autor, que completa 33 anos neste mês. Nas páginas de “33” o leitor pode revisitar a própria história quando as facilidades digitais de se ouvir e conseguir música não existiam. As narrativas, todas em primeira pessoa, são curtas e citam passagens curiosas da vida do autor. A proposta surgiu ainda em 2014 mas só tomou forma no segundo semestre do ano passado. 

“De repente entendi que as pessoas precisavam saber que faziam parte disso, que aquele dia, aparentemente comum, não saiu mais da minha memória e que tudo isso tinha e ainda tem uma trilha sonora”, explica Morelli. “33” foi pensado para os meios digitais. A capa criada pelo design Bruno Makhohl da Dio Design Solutions, convida o leitor a pensar na própria trilha sonora. “É como se ele estivesse ouvindo um disco, mas lendo aquilo e interagindo com a história contada ali”, explica Makhohl. O download do e-book pode ser feito diretamente no site da Amazon.com.br neste link  https://goo.gl/yOFrM0

Corta, põe, corta de novo

O jornalista explica que até o último minuto ainda tinha dúvidas sobre as canções que fariam parte do livro. “Parece bobeira dizer isso. Mas faz muito sentido quando você coloca tudo no papel e vai escrevendo. Percebe que as histórias resgatadas do passado são muitas e nem todas podem caber em 45 páginas”.

“33” é dividido em duas partes: uma para músicas internacionais e outra para músicas brasileiras. As narrativas passeiam pela memória afetiva do autor, que cita amigos, familiares, viagens, além de situações curiosas.

“33”
Autor: Marcos Morelli
Projeto gráfico: Dio Design Solutions
E-book independente
45 páginas
R$ 7,00
Disponível neste link  https://goo.gl/yOFrM0


Para ler “33” em seu celular ou tablet é preciso baixar o aplicativo gratuito Kindle em sua loja de downloads.

Siga-me por Email