Especial Bienal do Livro - SP

 Aaron Fischer e a Prova dos Elementos

O livro de fantasia “Aaron Fischer e a prova dos elementos” será lançado dia 2 de setembro, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Os fãs brasileiros de Game of Thrones e Harry Potter estão prestes a ganhar uma nova diversão: “Aaron Fischer e a prova dos elementos”. A obra de fantasia une todos os ingredientes certos para uma boa publicação do gênero: magia, batalhas, deuses e um grande herói adolescente.

No texto, Aaron Fischer, o herói adolescente, descobre ter poderes depois da morte de seu suposto pai. Em Taur, um mundo em que seres conhecidos como elementais, que são tratados como deuses, escravizam os seres humanos, ele tentará libertar seu povo e revelar a verdade sobre o que aconteceu no passado.

 Escrito por Carlos Melo, um estudante de direito, de 21 anos, o livro será lançado na 24º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 2 de setembro, nos estandes Pernambuco Continente Imaginário e no da editora Novo Século. O plano do autor, que já está trabalhando no segundo exemplar da série, é traduzir a obra para o inglês e enviá-la para editoras estrangeiras.

O jovem escritor, que criou os personagens e todo o universo de Taur em noites de insônia, diz ter se inspirado em Percy Jackson, Harry Potter e Game of Thrones. Ele também é fã de Star Wars, Senhor dos Anéis e X Men.

Serviço:
Lançamento do livro “Aaron Fischer e a prova dos elementos”
Autor: Carlos Melo
Editora: Novo Século | Categoria: Fantasia
Onde: Bienal do Livro de São Paulo
Endereço: Pavilhão do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, em São Paulo.
Data: 02/09/2016
Horário: 16h: Estande Pernambuco Continente Imaginário
Horário: 18h: Estande Editora Novo Século

Fonte: LS Comunicação 

Siga-me por Email