Especial Bienal do Livro 2017

No Rio de Janeiro, Turma da Mônica faz uma
 viagem de muitos ensinamentos
Livro Outro Lar traz uma linda história sobre sonhos, "cidades invisíveis", lugares belíssimos e o desejo de um mundo melhor
“Já imaginou como seria legal se os nossos sonhos se tornassem realidade? 
Já pensou se pudéssemos ir a todos os mundos maravilhosos que idealizamos?”

A editora Boa Nova, pela quinta vez, faz parceria com a Mauricio de Sousa Produções e lança Outro Lar, de autoria de Luis Hu e Ala Mitchell. Nesta nova obra, a Turma da Mônica faz uma viagem fantástica para o Rio de Janeiro e se hospeda na casa de André, primo do Cascão.
Encantadas com as belezas naturais da Cidade Maravilhosa, as crianças conhecem os pontos turísticos, as praias do alto do Morro da Urca, Copacabana, Botafogo e outros. E o Cebolinha disse: “adolei conhecer o Clisto Ledentor e o Malacanã”.
Após um dia muito cansativo, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Franjinha, Marina e Zé Lelé vão dormir e todos sonham com lugares fascinantes.

“Eu acredito que, às vezes, alguns sonhos podem se transformar em grandes aventuras num outro mundo. Um lugar invisível aos nossos olhos, um Outro Lar.” Primo André

Assim, nessa viagem de muitos ensinamentos, a turminha imagina um mundo ideal com lindos bosques, prédios, hospitais modernos e até ônibus que voam.
O primo André, então, mostra uma ideia de como seriam esses outros mundos, dando dicas de como cultivar bons hábitos diariamente para obter sonhos melhores e se conectar a lugares belíssimos.
Mauricio de Sousa e os autores Luis Hu e Ala Mitchell, que assinam a obra pela editora Boa Nova, convidam a garotada a fazer uma viagem extraordinária ao lado da turminha da Mônica. A intenção é que esta leitura ajude a tornar a vida das crianças cheia de esperança, para construir um mundo ainda melhor, um Outro Lar.

Autor: Luis Hu, Ala Mitchell
Parceria com Mauricio de Sousa Produções
Gênero: Infantil
Formato: 20x26
Páginas: 64
Preço de capa: 31,90

Agenda - Bienal Rio de Janeiro
Sessão de autógrafos com o autor Luis Hu
Datas: 02 e 03/09
Horários: das 16 às 18 horas
Datas: 09 e 10/09
Horários: das 16 às 18 horas
Estande: Pavilhão 3 – Azul - F26

Sobre a Boa Nova Editora:
Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infantojuvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

Siga-me por Email