O maior gibi do mundo entra para 
Guinness World Records 

Lançado pela Panini e pela Mauricio de Sousa Produções, gibi gigante entra para o Guinness World Records, após chancela oficial de juízas e arquitetos na Bienal do Livro

https://lh3.googleusercontent.com/NDUQt8Vv0lWILqgPPR_O1jysIHap5VjKdSE6QdjqmAB1PdpWgynScDpBE3kdVJTKLyW9P5MWI2nhU_NC2tBkFB6RkfPvTwCTqDqNFUQtpJEBKmXwg4kfekhu7k_urLO2_5_GGCYTSg=w1151-h767-no
Legenda: Raquel Assis (Guinness World Records), Cebolinha, Mauricio de Sousa, Mônica, José Eduardo Martins (presidente da Panini Brasil) e Camila Borenstain (Guinness World Records)Foto: Aluã Pereira

A editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções acabam de anunciar o lançamento do maior gibi do mundo. Com presença de duas juízas oficiais do Guinness World Records e de arquitetos para validar as dimensões do produto, o gibi gigante foi confirmado como o maior já lançado na história, durante coletiva de imprensa realizada com exclusividade neste domingo, 05/08, por Mauricio de Sousa e pelo presidente da Panini no Brasil, José Eduardo Martins, na 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O livro, Turma da Mônica – O maior gibi do mundo! traz a turminha mais amada do Brasil nas maiores aventuras de suas vidas. Em uma edição gigante que entra para a história, Mônica e seus amigos, em tamanho especial, vão surpreender o público em seis diferentes histórias em 16 páginas. O formato nunca antes visto conta com aproximadamente 1 metro de altura e 70 centímetros de largura.

A edição limitada, com apenas 100 exemplares, está disponível no site da Panini: www.lojapanini.com.br e durante toda a Bienal do Livro, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, até 12 de agosto, além da loja on-line da Saraiva.

“Estamos pela primeira vez no livro dos recordes, um feito memorável para a editora e acredito que para a Mauricio de Sousa Produções também, nossa parceira de tantos anos. Estamos felizes de fazer parte desse projeto e sermos os responsáveis pela publicação desse produto. Queremos cada vez mais fomentar a leitura de histórias em quadrinhos”, afirma José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

O produto exclusivo foi impresso pela Pancrom, referência no mercado gráfico brasileiro, com mais de 70 anos de atuação nos segmentos editorial, promocional e de embalagens especiais.

Fica técnica
Licenciante: MSP
Formato: 100 x 70 cm
Tipo de capa: cartco ningbo c25 (imune) 350
Tipo de lombada: quadrada
Miolo: cartco ningbo c25 (imune) 250
Número de páginas: 16
Valor: R$ 1.000,00
Data de lançamento: 03/08/2018

Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email