Lançamento livro "Quero Viajar Mais"


Quem nunca sonhou em viajar o mundo, e ainda por cima ganhar para isso? Parece a profissão perfeita e realmente instiga a curiosidade de muita gente. Foi o caso de Guilherme Tetamanti, criador do blog Quero Viajar Mais, que lança no próximo dia 13 de setembro (quinta-feira), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, um livro com dicas para organizar uma viagem perfeita.

Em seis capítulos, o livro mostra aprendizados do empresário e blogueiro ao longo de dez anos na estrada. As dicas são para quem está planejando a primeira viagem, ou mesmo para um viajante mais experiente que gostaria de aprender ainda mais sobre esse universo.

“Sempre quis mostrar para meus amigos e família o quanto viajar me faz bem. O projeto cresceu e hoje tenho a chance de levar minha experiência para milhares de pessoas, quero incentivar toda essa gente, para que possam também ter a oportunidade de viver tudo isso o que vivi viajando pelo mundo”, explica Guilherme.

Essa história de sucesso com o blog, por sua vez, é fruto de uma longa jornada. Começou em 2011, quando Tetamanti decidiu vender sua antiga empresa, carro e outros bens para embarcar em uma viagem ao redor do mundo. Em 365 dias, percorreu 18 países nos 5 continentes.

“Eu já trabalhava com internet, então para mim foi natural pensar em compartilhar as experiências que teria na viagem. Além disso, naquela época não encontrei muita informação em português sobre esse tipo de aventura, foi o incentivo que faltava”, conta.

Sete anos depois, o projeto se tornou uma referência entre os blogs de viagem no Brasil, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e 400 mil leitores mensais no blog. O conteúdo, que a princípio tinha pautas apenas sobre volta ao mundo e período sabático, atualmente traz dicas para ajudar viajantes que procuram destinos dentro e fora do Brasil, baseados nas experiências de Tetamanti e diversos outros colunistas. 

O livro reúne dicas inéditas e resolve as mais dúvidas comentadas do blog www.queroviajarmais.comVale mencionar que todas as dicas foram preparadas e registradas pelo mesmo, tudo de maneira simples e com o próprio celular. “Recebo muitas mensagens de seguidores dizendo que tenho sorte por trabalhar viajando, mas pouca gente sabe o quanto foi difícil construir esse estilo de vida. É verdade que viajo mais do que o normal, mas compenso nos outros dias e não saio da frente do computador. Não existe milagre, e sim muito esforço”, conclui Tetamanti.

O link para conhecer mais sobre o blog é www.queroviajarmais.com. Nas redes sociais basta procurar por @QueroViajarMais (Instagram, Youtube e Facebook).


Serviço:
Lançamento Livro “Quero Viajar Mais”
Data: 13/09/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista
Entrada Gratuita

Fonte: assessoria de imprensa 

Siga-me por Email