Cebolinha – Recuperação do selo Graphic MSP
 estará em dois eventos nesta semana
 
Obra, assinada pelo quadrinista brasileiro Gustavo Borges, 
estará na Livraria Saraiva e na Loja Monstra
 
Cebolinha - recuperação


Cebolinha é a estrela da nova graphic novel da Mauricio de Sousa Produções e da editora Panini. Com roteiro e arte do quadrinista gaúcho Gustavo Borges, Cebolinha – Recuperação terá autógrafos com o autor, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, dia 24 de outubro, às 19h. Na loja Monstra, em Pinheiros, Gustavo estará na companhia do editor Sidney Gusman, da Mauricio de Sousa Produções, no dia 25 de outubro, às 18h30, para um bate-papo.

A trama se passa durante o segundo semestre na escola e, no final desse período, Cebolinha acaba ficando de recuperação por focar em uma disputa com outro menino e por deixar, de lado, os estudos. Na releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa, Gustavo Borges enfatiza os planos infalíveis que o menino é mestre em arquitetar, mas seus problemas irão muito além da escola, trazendo outro tipo de aprendizado.
 
O selo Graphic MSP possibilita que autores brasileiros convidados reimaginem as clássicas personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos. Este é o 20º título do prestigiado selo e reúne as armações e aventuras do personagem, regado a muita diversão e emoção.
 
Cebolinha – Recuperação estará disponível na www.lojapanini.com.br, principais bancas de jornal e livrarias de todo o País, em capa dura e brochura.
 
Eventos com o autor Gustavo Borges e o Editor da MSP Sidney Gusman


Data: 24 de outubro
Horário: 19h
Local: Livraria Saraiva - Shopping Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista – São Paulo-SP
 
Data: 25 de outubro às 18h30
Horário: 18h30
Local: Loja Monstra – Praça Benedito Calixto, 158 – 1ºandar – Pinheiros – São Paulo-SP
 
 
 
Ficha técnica
 
Licenciante: MSP
Formato: 19 x 27,5 cm
Tipos de capa: versões em capa dura e brochura
Tipo de lombada: quadrada
Miolo: couché brilho 150 g
Número de páginas: 96 páginas
Preço capa dura: R$ 41,90
Preço capa brochura: R$ 31,90
Lançamento: 10/10/2018
ISBN (brochura): 978-85-426-1481-7
ISBN: (dura): 978-85-426-1482-4
 
Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.
 
Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma empresa que produz histórias em quadrinhos no Brasil há mais de 59 anos e é responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa já lançou mais de 400 títulos até hoje, e detém mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos do Brasil. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1,2 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz conteúdos disponíveis em várias plataformas com a mais alta tecnologia, aliando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil produtos.

Siga-me por Email