“Senhores das águas” 

mistura espiritualidade e fantasia

 Em uma guerra de seres gigantes a criação de um universo é apresentada, 

trazendo questionamentos que envolvem espiritualidade e ficção

  


“Senhores das Águas- O Relato da Criação” livro do escritor paranaense Wollacy Müller reúne dois elementos que atraem bastante o público juvenil e jovem adulto: fantasia e mitologia. Com um universo cheio de divindades, o autor ainda trabalha a espiritualidade como um todo, trazendo a crença de uma força maior que rege o seu mundo ficcional. O livro publicado pela editora Flyve já está disponível em e-book pela amazon por R$4,99 e em versão física com o próprio autor pelo instagram Wo.Muller por R$29,90 com frete incluso.

 A obra conta a história de gigantes em uma realidade submersa que terão de enfrentar diversos desafios, com muita ação, para recuperar suas terras, agora territórios de guerras. Durante esse período, as personagens precisarão lutar por suas existências e crenças. Esse é o primeiro título de um universo extenso que o escritor pretende criar, o universo Havoc. “Contar histórias é uma forma que encontrei de me comunicar com Deus, já que, acredito que escrever, é o mais próximo que chegamos disso”, explica Wollacy ao falar um pouco mais sobre o teor espiritual presente no livro.

Vale ressaltar que, mesmo o Deus cristão tendo forte influência na obra, Wollacy também trabalha no livro mitologias variadas como a nórdica, entre diversas outras divindades presentes no universo.

Além disso, o escritor garante que  a leitura será uma experiência empolgante para o público. “É um livro que fala sobre desafios, sobre perseverar e lutar por aquilo que deseja. É sobre amizade e Deus. O ponto crucial para fãs de literatura são os plots que a história possui: você termina a leitura com a cabeça explodindo e encaixando todos os diversos pontos soltos no decorrer da história”, explica.

Os interessados podem comprar o livro em e-book pela Amazon ou adquirir o físico diretamente com o autor em seu instagram.

Mais informações

Livro na Amazon: https://amzn.to/3gXjFOG

Instagram do autor: https://www.instagram.com/wo.muller/

Facebook: https://www.facebook.com/WollacyMuller/


Sinopse do livro

Após séculos de silêncio, na imensidão das águas, os Randessais vivem em volta da grande torre. Após ser ativada misteriosamente, criaturas são expelidas se dividindo entre os reinos e uma grande guerra se inicia.

Os gigantes se encontram no desespero e miséria em busca de algo para recuperar suas terras enquanto viajam por universos e mundos.

Mergulhe nessa jornada cheia de fantasia e espiritualidade, acompanhando os reis nos perigos das batalhas e diálogos reflexivos, lutando por sua existência e tudo em que acreditam.

Sobre o escritor Wollacy Müller

Wollacy Müller é um escritor paranaense de fantasia que volta e meia se aventura em outros gêneros. Suas obras são permeadas por espiritualidade e aventuras que pretendem tocar o leitor e causar impactos em sua vida. Seu primeiro livro autoral é o “Senhores das Águas” , mas já publicou também uma coletânea de poesia. Atualmente, mora e Piraquara onde trabalha em outros livros que farão parte do universo HAVOC iniciado em seu primeiro romance.


Fonte: assessoria de imprensa  

Siga-me por Email