* Livro Best-seller nos Estados Unidos 
sobre o SUCO DE AIPO ganha edição brasileira *
Obra do autor conhecido como "Médium Médico" revela os efeitos milagrosos
 da bebida que já curou milhões de pessoas em todo o mundo
A Editora Cultrix, selo do Grupo Editorial Pensamento, lança em fevereiro no Brasil o livro O Médium Médico: Suco de Aipo, obra de Anthony William, agente de cura e autor de uma série de livros que o tornou “guru do bem-estar” nos Estados Unidos. William é também queridinho das celebridades e dono de uma precisão de acerto sem precedentes com relação à cura em sua atuação como Médium Médico.
Autor da série de livros “Medical Medium”, William já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo e foi publicado em 31 idiomas. Se seguir o exemplo da edição norte-americana (nº1 na lista de best-sellers do New York Times) a obra irá ajudar milhares de brasileiros no tratamento alternativo de uma série de doenças e males.
Desde 2015, quando Anthony William começou a explicar sobre os benefícios do suco de aipo nas redes sociais, o consumo dessa bebida milagrosa cresceu vertiginosamente. William é conhecido por receber informações médicas avançadas fornecidas por uma voz espiritual que ele ouve desde os 4 anos de idade, época que diagnosticou sua avó de forma certeira com câncer no pulmão antes de qualquer laudo médico.
Celebridades como os atores Sylvester Stallone, Liv Tyler e Robert de Niro, o cantor Pharrell Williams, a supermodelo internacional Miranda Kerr, e Gwyneth Paltrow, conhecida em Hollywood como “rainha do bem-estar”, idolatram o trabalho de Anthony.
Com mais de 2,2 milhões de fãs no Instagram, ele defende que a ingestão diária de 450 ml de suco de aipo consumida com o estômago vazio, melhora os sintomas de várias doenças crônicas e autoimunes; fibromialgia; equilibra a glicose e a pressão sanguínea; elimina toxinas existentes no fígado e cérebro, ajuda a combater a doença celíaca, diabetes e muitas outras, além de favorecer o emagrecimento e revitalizar o organismo como um todo. Até maio do ano passado, o consumo de aipo havia crescido mais de 500%, e seis meses depois já havia atingido mais de 900% em todo o mundo.
Riquíssimo em uma série de nutrientes, que incluem vitamina K, vitamina C, vitamina B6, ácido fólico e potássio, o suco de aipo, por agir como poderoso anti-inflamatório, pode auxiliar na redução de dor crônica nas articulações ou melhorar os sintomas dolorosos da artrite reumatoide. O “Médium Médico” ensina também como fazer suco de aipo de várias formas, quando beber e como o suco age em nosso organismo durante a desintoxicação que a receita/remédio natural proporciona.

Nas palavras do próprio autor:
Este livro não é mais uma repetição de tudo aquilo que você já leu sobre o assunto. Não é porta-voz de um sistema de crenças que culpa seus genes ou diz que seu corpo é defeituoso, nem pretende introduzir uma leve modificação em uma dieta de alto teor proteico, que está na moda, apenas para afastar alguns sintomas. Esta informação é nova – uma perspectiva completamente nova sobre os sintomas que travam a vida de tanta gente e o que você pode fazer para se curar.”
Por meio de uma linguagem clara e concisa, Anthony William conduz o leitor a uma nova forma de tratar as doenças, aumentar a saúde e o bem-estar além de dar respostas sobre questões de cura e desintoxicação; rumores, preocupações e mitos e até alternativas ao suco de aipo para pessoas alérgicas.

Elogios ao livro e ao trabalho do autor:
“Embora seu trabalho tenha, de fato, um elemento de mistério sobrenatural, boa parte do que Anthony William destaca – particularmente no que se refere às doenças autoimunes – parece intrinsecamente correto e verdadeiro. O melhor é que os protocolos que ele recomenda são naturais, acessíveis e fáceis de pôr em prática.”— Gwyneth Paltrow, atriz ganhadora do Oscar, campeã de vendas do ranking do New York Times, fundadora e CEO da GOOP.com
“Anthony William é o Edgar Cayce da nossa época e lê o corpo com uma precisão e um insight extraordinários. Ele identifica as causas subjacentes de doenças que costumam deixar perplexos até os mais experientes profissionais de saúde, sejam eles da medicina convencional ou da medicina alternativa. Os conselhos práticos e profundos de Anthony o tornam um dos agentes de cura mais poderosos e eficazes do século XXI.”— Ann Louise Gittleman, campeã de vendas no ranking do New York Times, autora de mais de 30 livros sobre saúde e cura e criadora da dieta e do plano de desintoxicação Fat Flush
“Anthony é uma das fontes em que nossa família confia. O trabalho que ele faz no mundo é uma luz que já conduziu muitas pessoas à segurança. Ele é muito importante para nós.” — Robert De Niro e Grace Hightower De Niro
“Hoje em dia, em um mundo obcecado pelos remédios vendidos em farmácia, é alentador saber que existem opções alternativas que realmente funcionam e podem abrir uma nova porta para a saúde.”— Liv Tyler, atriz de Harlots, da trilogia Senhor dos AnéisEmpire Records
“Os livros de Anthony são, ao mesmo tempo, revolucionários e práticos. Quem quer que esteja frustrado com os limites atuais da medicina ocidental deve dedicar tempo e atenção a este livro.” — James Van Der Beek, criador, produtor executivo e ator de O Que Diplo Faria? e ator de Pose e de Dawson’s Creek; e Kimberly Van Der Beek, palestrante e ativista

Sobre o autor:
ANTHONY WILLIAM, um jovem de 28 anos, que deu origem ao movimento global do suco de aipo, é autor dos best-sellers Life-Changing Foods, O Médium Médico, Fígado Saudável, Tireoide Saudável, estes dois últimos em produção no Brasil a ser lançados em breve pela Editora Cultrix. Desde os 4 anos de idade, quando surpreendeu sua família ao anunciar que sua avó, sem nenhum sintoma aparente, tinha câncer de pulmão (que os exames médicos logo confirmaram), Anthony vem usando esse dom para “ler” as doenças das pessoas e dizer-lhes como re­cuperar a saúde. Sua precisão e a taxa de acerto sem precedentes na atuação como um “Médium Médico” valeram-lhe a confiança e o amor de milhões de pessoas no mundo inteiro, entre elas astros do cinema e da música, bilionários, atletas profissionais e inúmeras outras pessoas de todas as classes sociais.

Sobre a Editora Cultrix:
 A Editora Cultrix é um selo do Grupo Editorial Pensamento. Fundada em 1956, seu projeto editorial tem por objetivo lançar obras de relevância nas áreas de ciências humanas, psicologia junguiana e transpessoal, medicina complementar, história, crítica literária, estudos e ensaios sobre ciência de vanguarda.  Além destes assuntos, o selo publica também obras de autoajuda voltadas à vida prática, saúde, alimentação vegetariana e vegana e qualidade de vida. 

Serviço:
Livro: O Médiu Médico: Suco de Aipo
Autor: Anthony William (@medicalmedium)
Editora: Cultrix
Páginas: 256
Preço: R$ 69,00

Fonte: assessoria de imprensa

Siga-me por Email